Remo 0×0 Guarani-SP (Rafinha)
Remo 0×0 Guarani-SP (Rafinha)

O Remo chegou ao 4º jogo seguido sem vitória, sendo 3 pela Série B e 1 pela Copa do Brasil, ao empatar sem gols com o Guarani (SP), na noite desta terça-feira (22/06), no Baenão, pela 6ª rodada da Série B. Mais uma vez, o time azulino não conseguiu ser eficiente na parte ofensiva e deixou a torcida sem comemorar um gol na competição.

Remo e Guarani (SP) fizeram um primeiro tempo equilibrado. O Bugre apostava nas jogadas de profundidade, enquanto o Leão atuava mais pelo lado direito e deixava a desejar no esquerdo.

Logo nos primeiros minutos de jogo, o Guarani (SP) precisou fazer uma troca. O atacante Edson Cariús dividiu bola com o zagueiro Carlão e caiu por cima da perna do defensor, que se lesionou no joelho direito e precisou ser substituído por Ronaldo Alves.

As primeiras investidas foram dos visitantes, com jogadas de profundidade. Aos 10 minutos, o atacante Davó quase abriu o placar quando recebeu no meio, saiu em velocidade e bateu cruzado. A bola passou perto da trave de Vinícius.

Em outro lance, Pablo recebeu na área e tocou para Andrigo, que chutou de primeira, mas para fora.

O Remo só conseguiria a melhor chance aos 22 minutos. A jogada começou com Dioguinho, que avançou, entrou na área e tocou para Lucas Siqueira. O capitão chutou da entrada da área para o gol, mas Gabriel Mesquita defendeu.

O técnico Paulo Bonamigo começou a segunda etapa trocando Cariús por Felipe Gedoz e Jefferson por Gabriel Lima. O Remo ficou sem um atacante de ofício, com Rafinha mais avançado. Porém, a estratégia não deu certo e o Guarani (SP) era quem acabava sendo mais agressivo, pressionando a saída de bola do Remo e tendo 3 chances para abrir o placar no Baenão no início da etapa final.

Rodrigo Andrade avançou pelo meio e arriscou o chute de fora da área. A bola raspou no travessão e saiu. Depois, o atacante bugrino lançou Andrigo do lado direito da grande área, que chegou batendo firme, mas Vinícius conseguiu defender.

No terceiro lance, Andrigo tocou para Davó, que bateu cruzado e viu a bola passar ao lado da trave azulina.

Foi então que o técnico Paulo Bonamigo tirou Rafinha, que não deu certo jogando avançado e colocou Renan Gorne, atacante de ofício. A outra mexida foi a troca de Vinícius Kiss por Arthur. O Leão melhorou, mas ainda não o suficiente para alterar o placar no Baenão.

A última substituição do Remo foi a saída de Kevem, que sentiu uma lesão na coxa esquerda e deu lugar a Fredson. Na reta final, o Remo ainda ficou sem Dioguinho, expulso ao acertar o rosto de Bidu.

Com o resultado, o Leão ficou na 13ª colocação, com 6 pontos. O próximo compromisso do Remo é no sábado (26/06), às 21h, no estádio dos Aflitos, contra o Náutico (PE).

O Liberal.com, 23/06/2021

18 COMENTÁRIOS

    • Durante o jogo de RUGBY a bola só pode ser passada para o LADO ou para TRÁS, nunca para frente. …
      Será que essa foi a regra passada pelo Treinador Paulo Bonamigo?

  1. Bonamigo virou o rei da desculpa, sempre tem algo na ponta da língua para “tentar” justificar o péssimo desempenho do Time, o que parece é que ele perdeu o controle sobre o grupo.
    Me façam um gentileza manda esse Kiss embora pelo amor de Deus, entra jogando de cara com o Arthur, ele com ritmo de jogo vai se encaixar.

  2. Horrivel, horrivel, vamos sofrer até o final, contratacoes para compor o elenco, era melhor colocar a base para jogar, acredito ser menos horrivel, o wallace é pior que esse carius? Tiago Miranda é ruim também? precisamos de um jogador que vá para cima da defesa, o atacante pega a bola no fundo e volta para o zagueiro, ninguem chuta no gol, e quando a defesa melhora o ataque piora, alô Bonamigo, ao fim do treino pede ao Gedoz treinar cruzamento, é inadimissivel este jogador nao acertar um cruzamento na área do adversario, só cruza no peito ou no pé do adversario, meu Deus do céu, o time nao tem jogadas de fundo, sem triangulacao do meio para o ataque, e digo outra vez: HORRIVEL.

  3. Vdd tbm concordo Aroldo..time jogando sem vontade e vendo o adversário jogar pressionando…jogo horrível de se ver

  4. Meu questionamento eh: Sera que nao temos jogadores no elenco que nao podem render mais do que os jogadores que estao entrando em campo?
    Digo isso porque eh um absurdo insistir no Kiss e Uchoa tendo o Arthur so treinamento! O cara jogou ontem uns 30 minutos e deu claramente pra ver que ele eh bem melhor que os jogadores que estao sendo utilizados, ate melhor que o proprio Siqueira.
    Sera que o Curua nao joga mais que os demais volantes tb? Sera que o Wallace nao eh melhor que o Jeferson? Lukinha nao jogaria mais que o Gedoz e Rafinha? Sera que o menino da base nao eh melhor que os nossos centro avante.
    Vamos Bonamigo! Acredito em voce, mas ontem fiquei com a pulga atras da orelha vendo o Arthur jogar.
    Deixa de rabo prezo com jogador…. Vamos escalar os melhores.

  5. Remo sem criação, somente dioguinho tentando, gedoz sendo um jogador contra o time. Wellington Silva seria mais util no meio que esse suposto jogador Gedoz. Faltava falta de cobertura na zaga, mas a dupla foi até bem no jogo. Principalmente Romercio com sua saida e inversões de bola.

  6. O Gedoz desaprendeu só pode o cara não consegui cruzar uma única vez; fora o joguinho pra traz já virou mania os passes para traz . O único que se salvou e vai pra cima e ainda foi expulso o Dioguinho só e o paredão.

  7. Égua! Nunca vi um time de futebol só jogar pra trás, time enceradeiras, só fica encerando no setor defensivo. Nem em jogo de pelada isso acontece. Medíocre time sem alma, sem bondade em sem futebol e sem cobrança.

  8. Realmente não há mais nada que comentar, ou avaliar. O Bonamigo já fez o que pode, não temos um time, reservas não produzem nada, não alteram nada. Não soubemos contatar mais uma vez. Esperávamos que na série B,fosse haver mais eficiência nas contratações. Com esse time não se classificaria nem na série C.
    Agora, a diretoria vai fazer o que? tentar ver se consegue algum jogador? Teria que ter coragem para trazer alguém que fizesse a diferença nesse time, mas a lentidão e falta de coragem em investir em jogadores, acabamos aceitando jogadores cedidos por outros clubes para serem aproveitado no Remo: é o caso do Cairus, essa é a consequência.

  9. Com todo respeito ao Bonamigo, mas o time está sem ataque e não há construção no meio campo, tá na hora enquanto é tempo mandar alguns embora ex: os dois centro avante, o Rafinha não joga nada , se continuar assim vamos voltar pra “C”.

  10. ALO BENTES,tome uma providencia enquanto a tempo dispense CAIRUS,JEFERSON,RAFINHA,G.LIMA KISS,FLORES e esse KELVEN que joga uma partida e depois se contunde,como pode um jogador desses novo viver batido,deve bem jogar pelada nas horas vagas.BONAMIGO kd o WALLACE vc ta mordido com ele ? e o PAULINHO CURUA porque nao estreia ?

  11. Demos muita sorte ontem de nao perder o jogo,tinhamos 4 jogadores a menos CAIRUS,RAFINHA,JEFERSON e KISS esse entao horrivel que jogador sem recurso nao correr ele sabe,o BONAMIGO me boa atacante p jogar de meia o G.LIMA ja e fraco no ataque no meio entao fudeu-se.Kd o WALLACE e CURUA ? BENTES vai buscar o ALLAN MINEIRO

  12. O que dá mais raiva é que quando essas contratações bombas eram anunciadas, eu ia ver vídeos de scout dos jogadores e ficava decepcionado. Aí eu comentava nas redes sociais e logo aparecia torcedor pra me chamar de agourento.

Comments are closed.