Dioguinho
Dioguinho

Depois de ter caído por cima do braço, após tentar uma bicicleta no jogo contra o Brusque (SC), no Baenão, o meia-atacante Dioguinho foi avaliado pelo Departamento Médico do Leão.

O jogador sofreu uma lesão no antebraço, mas foi liberado pelos médicos para o jogo contra a Ponte Preta (SP), neste sábado (17/07), em Campinas (SP).

Dioguinho apareceu com uma tipoia nas redes sociais e agradeceu o apoio dos torcedores. O Remo divulgou uma nota sobre o estado de saúde do atleta de 25 anos, informando que ele foi medicado e vai seguir viagem com os companheiros.

“Após exames, o atleta Dioguinho sofreu uma contusão no antebraço (não houve fratura). Ele foi medicado e após avaliação do Departamento Médico azulino, o jogador foi liberado e segue viagem com a delegação para Campinas (SP)”, disse o texto.

Dioguinho é titular na equipe do Remo comandada pelo técnico Felipe Conceição. Nesta temporada, ele atuou em 24 jogos e marcou 6 gols, sendo vice-artilheiro do time na temporada, atrás de Felipe Gedoz, que fez 7 gols em 2021.

O Liberal.com, 15/07/2021

11 COMENTÁRIOS

  1. O Dioguinho, se se tornar responsável, comprometido com o clube, atuando de fato como profissional, será de grande ajuda. Mas deverá treinar mais chutes a gol, principalmente de bola parada, para fazer a diferença. Espero que tenha mudado seu pensamento e se consolide como um ídolo da torcida fenômeno azul.

  2. Nenhum gol no brasileiro, somente no paraense, é bom ressaltar. Jogador sem aprendizado na base, por conseguinte, sem precisão nas definições das jogadas, tipo passa a bola mal, chuta em gol quando deve passar a bola, dribla desnecessariamente, atrasa a jogada e perde oportunidade de bons lances ,individualista. Enfim, apesar de ter perfil de peladeiro, não é ruim, mas precisa ser muito trabalhado e já não é novo para isso. É um bom reserva na minha opinião. Grande jogador para time pequeno na minha opinião.

  3. Banco pro Dioguinho, melhor usar ele no 2T que nem na série C do ano passado

    Vinicius
    W. Silva, romercio, jansen e Igor
    Arthur e Uchoa
    Gedoz
    V. Andrade, Gorne e Tocantins

    2T da pra melhorar muito o Remo, pois Ennes, Marlon, Lucas Siqueira, eric flores, Jeferson, ronald, wallace, Dioguinho, Rafinha e Marcos Jr são bons jogadores

    Por mim mandava embora o Keven e Tiago Miranda que são dois pesos mortos

    Bora LEAOOOOOO

    Meu Deus, qndo essa pandemia vai embora
    LA BAENERA vai pulsar logo logo

    • Grandes opções André, saudações AZULINAS!

      O Remo está começando a ter opções no elenco para formar a onzena inicial. Isto é excelente.

      Seguem as minhas opções:
      VINÍCIUS.
      Thiago ENNES, ROMÉRCIO, KEVEM e, IGOR Fernandes (MARLON foi no grupo?).
      Anderson UCHÔA, ARTHUR e, Lucas SIQUEIRA.
      Felipe GEDOZ.
      VITOR Andrade e, Lucas TOCANTINS.

      Substituições: Marcos Jr, Wallace, Marlon ou Igor, Dioguinho e, Erick Flores.

  4. Dioguinho da balada é um destruidor do jogo do Remo, um inútil, um entregador de bola. Em campo ele é reforço para o adversário, como se o Remo jogasse com 10 e o adversário com 12. Fora de campo é um péssimo profissional que já por 4 vezes zombou do Clube do Remo. Não merece vestir o manto sagrado azulino.

    A impressão que passa é que esse boleiro tem proteção de dirigente ou algum forte sanguessuga infiltrado no Remo.

      • Dioguinho balaieiro fez algum gol ou deu algum passe para gol no último jogo? Esse inútil só fez sassarico e atrapalhar o time mesmo.

        O certo é que o time passou a jogar muito melhor com a entrada do menino Wallace no lugar do baladeiro inútil.

        Dioguinho da balada não tem futebol e caráter para vestir o manto sagrado azulino.

  5. O Dioguinho deverá fazer um treinamento intensivo com o pessoal do Judô e Jiu-jitsu, para aprender a xair sem se machucar. Semelhante ao que fez o Ronald, ano passado.

  6. PQP, mas tem cada comentário, que em vez de ajuda o clube e os jogadores, só atrapalham e servem pra colocar, ainda mais pra baixo quem está precisando de ajuda.
    Galera vamos tentar passar bons fluidos e pensamentos positivos para esses jogadores, pois eles são seres humanos iguais a nós, sujeitos a erros e momentos difíceis na vida. Ou será que ninguém aí nunca passou por dificuldades na vida ou nunca errou?
    Vamos lá meu leão. Eu acredito em Deus e na capacidade de cada profissional em levar o nosso Leão ao lugar que queremos, na ponta, em destaque.

Comments are closed.