Felippe Borges
Felippe Borges

A diretoria do Remo ainda não confirmou oficialmente, mas o lateral-esquerdo Felippe Borges, de 21 anos, cria da base do Juventude (RS), acertou com os azulinos para a disputa do Parazão.

O jogador chega com custo zero ao Leão, já que os salários serão pagos pela equipe gaúcha.

Felippe Borges estava emprestado à Tombense-MG e disputou 5 partidas na última a Série C do Brasileirão. A intenção do Juventude (RS), que detém o passe do jogador, é dar rodagem ao atleta.

O Remo possui prioridade no jogador, caso tenha interesse de renovar com o atleta para a disputa da Série B. Na posição, Felippe terá como concorrentes os laterais Marlon e Ronald, que é oriundo das categorias de base.

O Liberal.com, 25/02/2021

18 COMENTÁRIOS

  1. Eu acho que o Remo têm que parar de pensar em Parazão e pensar mais na Série B. Fazer um pre-contrato com bons jogadores porque daqui há pouco não vai ter mais bons jogadores disponíveis e o Remo vai acabar fazendo uma série B no bate e volta.

  2. O Remo continua se servindo de pasto para os outros. Sou contra isso, nunca deu certo esse negócio empréstimo de jogadores novos a custo zero para o Remo, isso só tem servido para “rodar” os jogadores formados por clubes de fora do estado e como estágio no Remo de jogador come e dorme. Preferível “rodar” os próprios moleques da base do clube e pegar jovens jogadores que estão aparecendo nos clubes do parazão e região.

    Vê se o Juventude (RS) que é dono do passe do Caprini o libera para o Remo, esse sim seria uma boa.

  3. Torcida chata o Ronald que pra muitos é o novo Roberto Carlos não tem nível, tatico , físico, técnico para ser titular do Remo , precisa pegar mais rodagem e na serie B não vai ser o Remo poderia emprestar ele pra pegar mais casca , tuna, castanhal e outras equipes mais modestas

  4. Jogadores bons estão em SP, não querem jogar o parazão, quando acabar os estaduais eles venham se oferecer! Agora é ter a responsabilidade de contratar certo, pesquisar o que o jogar fez na sua temporada passada.

  5. ….Amaral e Márcio! Vocês tem razão…Qual o ibteresse em dar rodagem aos atletas de outro time, e NÃO olhar aos nossos…Até porque o Ronald, quando entrou; MOSTROU SERVIÇO….HAJA A FALTA DE INCOHERENCE DA COMISSÃO TECNICA, EM COLOCA- LO, AOS 2 MINUTOS PRÁ ACABAR O JOGO

  6. O clube do remo tem que se preocupar em renovar com esses moleques da base e da rodagem pra eles e não tá atraz de jogadores da base do eixo sul
    Os cara parece que são amadores essa temporada de 2021 é uma temporada que não pode ter erros principalmente de contratação, tem que ir atrás de dar rodagem pro Ronald e pro Thiago Miranda esses moleque merecem uma oportunidade bons de bola

  7. A Diretoria do Clube do Remo tem que explicar esse negócio de proporcionar rodagem para um jogador que não é do Clube em detrimento do Ronald que é do Clube e já provou que tem condições de vestir a camisa azulina.
    Se vocês continuarem agindo assim vamos voltar para série C no ano que vem.

  8. O “caso Ronald” é um mistério. O Bonamigo tem dado oportunidades até para atletas da base, que só recentemente começaram a compor o banco, como é o caso do Tiago Miranda, David Lima e PP, mas para o Ronald, nada. Curiosamente o Ronald trocou o PSC pelo Remo 2019, por não ter tido oportunidades do outro lado da Almirante Barroso…Daqui a pouco vamos acabar perdendo este bom jogador.

  9. Eu concordo com alguns comentários no sentido do jogador Ronald.
    Tecnicamente é muito fraco, erra muito passe, sua posição não é lateral e sim meia atacante pela esquerda.
    Mesmo assim, perde a bola muito rápido e corre mais que a bola. Parece que nem base teve.
    Mas temos muitos garotos no sub 17 que deveriam ser olhados com carinho.
    O Botafogo colocou um moleque de 16 anos pra jogar, e pelos poucos jogos que fez, já está na mira dos europeus valendo milhões o passe.
    Isso sim é lucrar, e não querer dar 250 mil dólares pelo Gedoz.
    Também não podemos ser o quintal dos times do sul e sudeste para criarmos a base deles e depois naot ganhar nada com a venda. Ou se formos comprar, seria mais caro.
    No meio do ano, veremos quem estará certo.
    Lembrando que Parazão não é Série B.

  10. Penso que o Remo deve desistir do Ronald lateral, pelo seu porte físico, e tratá-lo como atacante, aquele antigo ponta esquerda. Quem sabe não surgirá um novo Neves, aquele velocista e exímio driblador dos anos 1970.

    • Ronald é atacante de origem. Jogou de lateral em um improviso do Mazola naquele jogo contra o Carajás, foi bem e acabou mantido na posição.

  11. Realmente tem isto, em relação aos clubes e suas bases. Mas também, tem a ingenuidade de muito jogadores promissores de base ou não que se deixam levar por conversa de empresário e acabam se dando mal, principalmente os que já tem espaço nos clubes, os caras deveriam aproveitar para ganhar rodagem, melhorar ainda mais, mas preferem aventurar e muita vezes voltam ao inicio, olha o jogador Quadrado, talvez seja um exemplo disto, de volta ao Parazão, talvez tenha remar tudo de novo.

Comments are closed.