Estádio Brinco de Ouro da Princesa (Campinas-SP)
Estádio Brinco de Ouro da Princesa (Campinas-SP)

O Remo encara o Guarani (SP), nesta terça-feira (21/09), às 16h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP). A partida é válida pela 25ª rodada da Série B e é um jogo-chave para as pretensões azulinas, já que, em caso de vitória e dependendo de resultados, o Leão chegaria aos 36 pontos, podendo até encostar no próprio Guarani (SP), atualmente o primeiro time fora do G4, com 38 pontos.

Para esta partida, o Guarani (SP) anda não contará com o apoio dos seus torcedores, mesmo após a CBF aprovar em Congresso Técnico a presença de público nos jogos da Série B.

Nem todas as cidades que possuem clubes na competição já receberam autorização de sua prefeituras para receber público nos estádios e Campinas (SP) é umas delas, afetando diretamente não só o Guarani (SP), como também a Ponte Preta (SP).

A diretoria do Guarani (SP) busca uma reunião em caráter de urgência com a prefeitura, visando a liberação do público no seu estádio, mas como o jogo contra o Remo é nesta terça-feira (21/09), fica inviável a comercialização de ingressos, além de logística para a partida e esquema de segurança para o cumprimento dos protocolos sanitários.

O Liberal.com, 20/09/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu acredito e confiando muito em um bom resultado, não vejo o leão perdendo esse jogo, empate ou vitória. Agora uma pergunta que não quer calar: PORQUE O TÉCNICO NÃO LEVOU O NETO PESSOA??? Estratégia ou Teimosia???

    • Caro Carlos, saudações AZULINAS!

      Também acredito em um bom resultado hoje. Com determinação e foco, o time tem condições de vencer a disputa. Talvez, Guarani 0x1 REMO.

      Quanto à opção de não levar o Pessoa, talvez seja somente uma convicção do Treinador Felipe Conceição.

Comments are closed.