Savarino
Savarino

O Atlético (MG) terá mais um desfalque certo para os jogos contra Remo, pela Copa do Brasil, e Sport (PE), no Brasileirão. O atacante Savarino foi convocado pela seleção da Venezuela para os jogos das eliminatórias da Copa do Mundo, que acontecem no início de junho.

O atacante vai defender seu país nos duelos contra Bolívia e Uruguai, nos dias 03/06 e 08/06, respectivamente, ficando de fora dos duelos diante de paraenses e pernambucanos, marcados para os dias 02/06 e 06/06.

Savarino será o 5º desfalque atleticano confirmado por conta de convocações de seus jogadores para suas respectivas seleções. Além do venezuelano, o zagueiro paraguaio Junior Alonso foi convocado para os jogos contra Uruguai e Brasil, enquanto o atacante chileno Eduardo Vargas foi convocado para os duelos contra Argentina e Bolívia.

Fora os desfalques de jogadores sul-americanos, o Atlético (MG) não terá os laterais Guga (direito) e Guilherme Arana (esquerdo), que estarão servindo a Seleção Olímpica brasileira e ficarão de fora nos compromissos do time mineiro.

O Liberal.com, 29/05/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Dá pra equibrar o duelo, temos que aproveitar ao máximo e fazer um bom resultado pra poder levar vantagem pro jogo de volta que vai ser muito difícil. Até lá eles já vão ter os titulares de volta, mas eu acredito muito no meu leão independente da situação. Pra cima Remo !

  2. O CAM já perdeu para o Ceará 3×2. Virá mordido, mas, assim mesmo, levará uma peia do LEÃO AZUL na próxima quarta-feira.

Comments are closed.