Remo 1×0 Gama-DF (Salatiel)
Remo 1×0 Gama-DF (Salatiel)

Após o surto de Covid-19 que afetou boa parte do elenco e comissão técnica nas últimas semanas, o Clube do Remo começou a contar com o retorno de alguns jogadores diante do Vila Nova (GO).

Porém, esses atletas ainda não estão em sua plenitude física para ajudar o Leão. Foi o que disse o atacante Salatiel.

Um dos artilheiros do time na Série C, com 5 gols, o jogador teve apenas um dia de treinamento antes do jogo contra o Gama (DF), na quarta-feira (27/01), e assumiu que não estará 100% para decisão a final da Série C.

“Para ser sincero, achava que conseguia, mas não acho que vou estar 100%, não. Enquanto tiver condições, vou até o final. Acredito plenamente que vamos conseguir reverter o placar em casa”, disse.

Salatiel apontou os dias de isolamento social como um dos grandes motivos para não conseguir total desempenho diante dos goianos.

“Foi um processo lento, tem que esperar os dias de isolamento e voltar aos poucos. Deu tudo certo e estou aqui para ajudar. Vim do isolamento, não estava 100% na quarta-feira (27/01), não posso garantir desempenho total no sábado (30/01), mas vou trabalhar para isso”, falou.

O atacante aproveitou para comentar sobre seu processo de renovação com o Remo para temporada de 2021.

“Para ser bem sincero, já me procuraram, demonstraram interesse. Também quero ficar. Como todo mundo sabe, tenho contrato com o Náutico (PE), mas a gente está conversando. Espero entrar em um acordo para ficar aqui”, concluiu.

O Leão volta a campo neste sábado (30/01), a partir das 17h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no Mangueirão. O jogo é válido pela partida de volta da final da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 29/01/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. Gosto muito do Salatiel, ele não é genial, mas é muito dedicado e parece gostar muito do Clube. Mesmo não estando 100% achei ele bem contra o Gama, sempre se posicionando bem dentro da área.

  2. Faltam 24 horas para o duelo final entre Remo X Vila Nova. Este duelo vai ser Fantástico, muita emoção. Este jogo vai movimentar sobremaneira o Banco de apostas. Eu apostaria sem medo em Leão 5X1 Vila, se o duelo fosse no Mangueirão ou principalmente no Evandro Almeida com presença do Fenômeno Azul, o Mangueirão ficaria Lotado muitos torcedores não conseguiriam bilhetes. Em 2015 o Cuiabá não aguentou a Força do Fenômeno dentro do Mangueirão e o Leão venceu de 4×1 e depois o Cuiabá venceu o leão por 5X1 em Mato Grosso. O Vila ganhou o Leão fora de Belém. Como o duelo será sem Público eu aposto na vitória do Leão com dois gols de diferença Leão 3X1 Vila Nova, eu não aposto numa vitória com quatro gols de diferença porque é uma missão difícil com Público e uma missão milagrosa sem Público, porém eu diria que existe 5% a favor deste milagre e 95% contra este milagre. Se a decisão for para os tiros diretos na distância da penalidade máxima o Leão terá 50% de vencer e terá 100% se for o Vinicius atuando como o São Vinicius.

  3. Pow não entendi mais nada, a imprensa do Remo diz que os jogadores estão estourado por causa da temporada, jogador que ficou em casa assintomático, será que não deu pra descansar, pra mim é desculpa esfarrapada, os caras conseguiram ganhar da gente bem, tem que lembrar que é uma final é Sangue, não quero daqui um tempo lembrar dessa final, a História não vão lembrar que os Jogadores estavam doente e sim que o Remo foi goleado.

    • A relação vírus com a pessoa humana varia de pessoa para pessoa, tanto que muitos faleceram e outros não, outros ainda ficam sem nenhum sintoma. Trata-se de ciências biológicas e não de ciências exatas onde 2+2=4. Não sei qual a seqüela da doença mesmo em pessoas assintomáticas. Não sou médico, tenho outra profissão, mas pelo que leio a doença deixa sequelas no sistema respiratório ao que é somado o período de inatividade pelo isolamento. Entendo que seja previsível que o jogador convalescendo da doença e parado em repouso por prescrição médica não esteja 100% fisicamente. Minha opinião!

  4. Amigos meus que pegaram Covid 19 em meados de Abril de 2020, e que na época alguns exames específicos mostraram seqüelas de 10% nos pulmões, em Dezembro voltaram a fazer exames e agora eles têm 40% dos pulmões comprometidos! É como se, mesmo livre do Vírus, alguma química maligna continuasse dentro do corpo da pessoa em plena atividade! Resumindo, de acordo com os médicos particulares desses meus amigos: nunca mais se atinge o mesmo desempenho de antes!!!

  5. Remo 100% manda a diretoria do remo contratar o pimentinha o cara jogar muita bola,pois é um jogador desse de beirada que precisamos ter.

Comments are closed.