Salatiel
Salatiel

O atacante Salatiel não se reapresentou no Náutico (PE) nesta quinta-feira (11/02). O jogador de 28 anos foi emprestado ao Remo na temporada passada, jogando a Série C e conquistando o acesso para a Série B de 2021.

No Remo, o atacante fez 13 partidas e marcou 5 gols, sendo um dos principais jogadores para o retorno do time azulino à Série B após 13 anos. A expectativa da diretoria era que o artilheiro continuasse neste ano no Baenão, mas o Náutico (PE) não aceitou a proposta do Leão.

A especulação após a não reapresentação foi de que Salatiel pediu uma semana de folga a mais. O vice-presidente do clube pernambucano, Diógenes Braga, esclareceu a situação do atacante, que tem contrato até o final de 2021.

“Salatiel pediu mais 2 dias de folga, não foi uma semana. O Remo chegou a fazer proposta, mas muito aquém do que Salatiel vale. O Paysandu chegou a sondar a situação do atleta. Tem outras propostas que tem chegado e estamos estudando. Hélio (dos Anjos, técnico do Náutico-PE) já conhece o atleta. Se não for negociado, vai ser integrado ao elenco”, afirmou.

O Liberal.com, 11/02/2021

21 COMENTÁRIOS

  1. Bem que o Remo poderia aimentar a proposta para adquirir o Salatiel ele demonstrou ser bom jogador e artilheiro, jogador assim vale a pena contratar, O Remo gastou muito dinheiro contratando Rush, Hermel, Gelson, Mandai, Charles, Alemão poderia trocar estes 3 jogadores mediocres pelo Salatiel.

  2. É interessante essa diretoria d Náutico, o jogador estava lá e não valorizavam o cara, nem relacionado era p os jogos, agora q veio aqui fez os golzinhos dele. Os vagabundos agora acham o jogador um craque p negociar. Ora me compre um bode.

  3. Mesmo com toda a participação decisiva do Salatiel na reta final da Série C, temos que concordar que ele não vale R$ 1 milhão.

  4. Abra os olhos dirigentes, o Salatiel, só porque o cara marcou cinco gols, já acha que é e foi o melhor centravante que apareceu no Remo. é por isso que o Remo, nunca forma time bom que agrada a torcida, pra mim ele fez pouco gols, não vi ele fazer nem uma jogada de velocidade, raça e dribles, fez gol quando abola sobrou pra ele. O Remo, tem é que formar um bom meio de campo, trás uns caras jovens, veloz e bom de bola. que os gols sai com naturalidade.

    • KKKKKK. CLARO QUE VC NAO VIU ELE COM JOGADAS DE VELOCIDADE OU DRIBLES, NAO É O PERFIL DELE. ORA BOLAS. KKKK TEM CADA UM HEIM

  5. O Remo, tem que tentar parceria com os times grandes do Sul,, pra trazer uns jovens talentos da base como empréstimos, o que não pode, é cair no primeiro ano, Veja o que aconteceu na ultima queda. grande crise, chegou até ficar sem divisão.
    Outro, o Remo tem de parar de formar time dentro da competição, forma um time bom para o Paralzão, que possa dá sequencia no Brasileirão.

  6. A diretoria está fazendo um ótimo trabalho trazendo algumas boas aposta nesse início de trabalho , até porque a grana que vai receber pela participação na serie B ainda não caiu na conta , formar um time competitivo e mesclar com a base nesse primeiro momento e quando chegar mais próximo do grande desafio pegar jogadores mais pontuais que seja preciso fazer um investimento maior , que tenha rodagem e que resolva partidas , se continuar nessa perspectiva tenho certeza que não só faremos uma boa serie B mas lutaremos até pelo acesso

  7. Não tem esse dinheiro mais renovar com mímica vai entender que não serve nem pra joga no final de semana valendo um caixa de cerveja

  8. O Salatiel eh bom jogador e se identificou com o Remo, mas infelizmente essa contrato junto ao Nautico dificulta qualquer negociacao.
    Sinceramente, se o Remo tivesse R$ 1M pra pagar pela contratacao do Salatiel, iria preferir que o Remo utilizasse esse valor para sanar suas dividas trabalhistas.

    • Como o Mimica vai voltar a jogar como antes se tem quase 36 anos de idade?
      Só o milagre da ressurreição com uma poção mágica da fonte da juventude para ele voltar ao nível de 10 anos atrás. Aff!

      Como eu não acredito em contos de fadas, a idade chega para todo mundo e o Remo precisa de jovens valores na Série B, já chegou a hora dele se aposentar.

  9. Em 2006 não quiserem pagar 10 mil reais para o Alex Oliveira permanecer, trouxerem 3 de 5 mil e não renderam nada. Remo caiu

  10. Salatiel me surpreendeu com o crescimento do futebol, porém se for para torrar 1 milhão nele, esqueça essa maluquice de comprá-lo.
    A dor de cabeça maior é a renovação contratual do Mimica. Como sugestão, empresta ele para o Bragantino PA e dá uma volta para ter o excelente volante Túlio do tubarão.

    O Mimica 36 anos não tem mais reflexo nem para jogar voley, imaginem a Passarela de gols bobos que estamos levando dos times pequenos! Kkkkk

    • Às vezes fico impressionado com alguns comentários de torcedores. Parecem que são o suprassumo do conhecimento administrativo e técnico do clube. Vá lá e veja a grande realidade, oi vocês acham que o clube está nadando em dinheiro para fazer seus gostos? Mímica, antes da contusão, era “O ZAGUEIRO”. Agora não vale mais nada. Coloquem a mão na consciência e vejam que temos hoje um técnico que praticamente todos nós pedimos e está dando certo. Insisto pelo amor de Deus: deixem ele trabalhar. Com toda a certeza é muito melhor do que todos nós juntos quando achamos isto oi aquilo. O LEÃO AZUL É SUPERIOR A TUDO ISTO. Há muito não tínhamos tanta seriedade na direção do Remo. Vamos nos unir, isto sim, e acreditar no trabalho que está sendo desenvolvido!

  11. Concordo plenamente a melhor diretoria que o remo já teve e essa, vamos fazer a nossa parte acreditar e apoiar as decisões que está sendo tomada ,se um se foi o outro ficou e porque eles tem suas qualidades e direção vê o que a gente muitas vezes não ver, leão série b!!

Comments are closed.