Salatiel
Salatiel

O Remo espera contar com a pontaria afiada do atacante Salatiel para conseguir a vitória em cima do Paysandu. O jogador já marcou 4 gols pelo Leão e, em 2 oportunidades, foi decisivo. No entanto, ainda falta deixar sua marca em um Re-Pa, o que pode ocorrer no jogo marcado para este domingo (10/01), no Mangueirão.

“Todo jogo é bom para marcar, mas esses jogos são especiais e seria muito gratificante fazer um gol em uma partida dessa”, disse.

“A gente sabe que será um jogo diferente. Vamos estar bem concentrados. Estamos trabalhando para estar afiado no domingo (10/01)”, comentou.

Se vencer, o Remo fica perto do acesso, já que depende ainda do resultado do jogo entre Londrina (PR) e Ypiranga (RS) – que começa assim que o Re-Pa terminar – para ter a certeza.

De acesso para a Série B, Salatiel entende muito bem. Ele fez parte do elenco que subiu o Sampaio Corrêa (MA) e ainda foi artilheiro da Série C de 2019, com 8 gols. O atacante tem compartilhado a experiência com os outros jogadores do Remo.

“É muito bom compartilhar a experiência que a gente teve e estar vivendo esse momento. Sempre tento passar o melhor respaldo, que é o lado bom de conquistar o acesso, que faz toda diferença na carreira de um atleta”, comentou.

O Leão volta a campo neste domingo (10/01), a partir das 18h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 5ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 08/01/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. Já comentei aqui qua as jogadas da mucura são as bolas alçadas na área de escanteios e faltas, para o cabeceio do Nicolas e dos dois zagueiros, Bonamigo tem colocar um atacante veloz pelo lado esquerdo que é por lá o mapa da mina, vão improvisar um volante ou um zagueiro pra substituir o Yony, é só forçar por esse lado que o gol vai sair facilmente, outra coisa é marcar o Nicolas que toda jogada da mucura é acionando ele.

Comments are closed.