Cruzeiro-MG 1×3 Remo (Ronald e Lucas Siqueira)
Cruzeiro-MG 1×3 Remo (Ronald e Lucas Siqueira)

O jovem atacante Ronald teve uma noite dos sonhos na última quinta-feira (28/10), autor do 3º e último gol da vitória sobre o Cruzeiro (MG), que decretou o fim do jejum de vitórias remista na Série B.

Em uma arrancada na ponta esquerda, que terminou com uma “bomba” certeira no canto esquerdo do experiente goleiro Fábio, o jogador marcou seu 1º gol como atleta profissional. Bastante emocionado, Ronald comemorou bastante.

“Sem palavras. Uma noite que nunca vou esquecer na minha vida. Graças a Deus, consegui fazer uma grande partida e ajudar o time a sair com a vitória, que é o mais importante”, comemorou.

Diário do Pará, 30/10/2021

13 COMENTÁRIOS

  1. É ASSIM RONALD, PERMANEÇA HUMILDE E COM FÉ NO SENHOR JESUS É NO SEU FUTEBOL QUE VC VAI LONGE, NÃO DEIXE EMPRESÁRIOS ATRAPALHAR SUA CARREIRA, NÃO FAÇA IGUAL O LATERAL RONY QUE FOI EMBORA VOLTOU HOJE JOGA NO CASTANHAL O EMPRESÁRIO ACABOU COM A CARREIRA DELE, FICA AQUI MEU LEMBRETE.

  2. Mencionando algo muito importante,,,, terça feira é o Londrina a verdade é que esses times que estão no nível do remo vem jogar aqui em Belém e não respeitam o remo aqui por isso que o remo não tem uma média melhor aqui dentro perdendo para times como Sampaio, e outros que vieram jogar aqui então, meus caros jogadores nada de sapato alto porque ganhou do Cruzeiro o negócio é seriedade da mesma forma como foi com o CRUZEIRO lá em BH.
    Lembrando que o Londrina ganhou do confiança fora de casa e concerteza ELES vem pra detonar com o Leão AQUI,,,, OLHO ABERTO NADA DE MOLEZA ..☻☻

  3. O Duelo contra o Londrina vai ser muito duro porém como o jogo é no Baenão Banpará é o Leão vai contar com o Fenômeno Azul em peso então está eu não erro será vitória do Leão ou empate. Acredito que o Professor Felipe Conceição deva reforçar o sistema defensivo e atacar coletivamente. Que vença o Maior do Norte minha paixão e paixão futebolística de milhões de torcedores e admiradores espalhados pelos quatro cantos do mundo.

  4. Se dependesse de mim,vc seria Titular a muito Tempo!,e Presidente Fábio Bentes,aumenta o Salário e Renova o contrato desse menino no mínimo por 5 Anos com multa rescisória no mínimo de 5 milhões, se não perderemos ele cedo,cedo!,o menino joga muito!,Obrigado Ronald!

  5. Garoto Ronald fez um golaço, olhou para o gol antes de dar a bomba no canto do goleiro. Ele é opção como lateral ou atacante, está ganhando confiança a cada jogo e mostrando o valor dos meninos oriundos da base.

    • Não camarada, ele não é opção ele pra mim seria titular assim como Warlei, Walace, Jefferson, Neto Pessoa e não Gedoz de falso 9, Marcos Junior, Uchôa, Pingo…..

  6. Estou advogando há tempos pela presença do Ronald no time titular. Parabéns, possuímos bons valores, e foi uma sacada do Conceição colocá-lo no jogo para um contra ataque veloz, e que chute certeiro, deu aquela olhada e disparou. Golaço! Primeiro de vários!

  7. Ronald, Pingo, Wallace, Tiago Mafra, Mozart (goleiro) e, muitos outros, estão começando a dar o retorno de suas formações na base azulina.

    Tudo isso, ainda SEM contar com um CT, equipado e com todas as condições de trabalho e desenvolvimento de jovens atletas.

    Imaginem de agora em diante, como será o Clube do Remo, num futuro a médio prazo.

  8. Por enquanto so é elogios, espero que quando ele jogar mal um jogo, não queira crucificar o garoto, igual como fizeram com o Raimar!

Comments are closed.