Romércio
Romércio

Aos poucos, a equipe remista vem se apresentando melhor na Série B, com mais compactação e transição no setor ofensivo. Ainda assim, o time ainda precisa estar mais atento em alguns aspectos, especialmente quanto às jogadas de contra-ataques dos adversários, que têm sido decisivas no resultado final dos jogos, junto com os lances de bola parada.

Os 2 tropeços azulinos fora de casa nas últimas rodadas foram decididos em situações evitáveis – uma falta próxima à área contra o Londrina (PR), que acabou com o gol de Gegê; e o vacilo diante do Avaí (SC), que gerou o pênalti convertido por Júnior Dutra.

Um dos responsáveis por manter a ordem na zaga, o zagueiro Romércio reiterou que todo cuidado será pouco.

“Série B não tem jogo fácil. Então é trabalhar para ver o que o professor (Felipe Conceição) vai passar de estratégia para fazermos uma grande partida”, disse.

A recomendação do atleta tem também um objetivo audacioso, algo que o próprio espera, ao lado de Kevem, atual companheiro no sistema defensivo titular, ostentar na competição.

“É trabalhar a cada dia para terminarmos essa competição como uma das melhores defesas do campeonato”, encerrou.

Diário do Pará, 30/07/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Deu um jeito na defesa,mas,o ataque nao sabe mais fazer gols,como e isso????Tem que treinar jogadas ensaiadas,batida de faltas,enfin!!

  2. Não vejo que melhorou a defesa, se não fosse o Vinícius, o Remo levaria de uns cinco a zero do Londrina, então esse papo de que melhorou a defesa é só ilusão.

Comments are closed.