Romércio
Romércio

O zagueiro Romércio está cada vez mais próximo de retornar ao time do Remo. Na atividade desse domingo (17/10), no CT do clube, em Outeiro, o defensor começou a treinar com bola e deve ser a novidade na lista de relacionados para o jogo com a Ponte Preta (SP), no próximo domingo (24/10), no Baenão, pela 31ª rodada da Série B.

Romércio está fora do time desde o dia 21/09, quando o Remo perdeu por 2 a 0 para o Guarani (SP), em Campinas (SP). Naquela partida, o zagueiro deixou o gramado com dores na coxa e os exames apontaram uma lesão grau 3 na região. Enquanto esteve fora, Rafael Jansen, Kevem e Marlon (improvisado) revezaram na dupla de zaga do Leão.

Com a camisa do Remo, Romércio já disputou 20 jogos. Com a liberação do jogador, seguem entregues ao Departamento Médico o goleiro Vinícius, os laterais Wellington Silva e Igor Fernandes, o atacante Erick Flores e os volantes Pingo e Anderson Uchôa.

Roma News, 18/10/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. Impressionante como tem aqui torcedor “remista” que vive secando o Remo com opiniões maquiavélicas torcendo até por continuidades de contusões de jogadores, um comportamento esquisito.

    O que o Remo mais precisa nesse momento decisivo é de pensamento positivo e da força do torcedor remista verdadeiro, e não de secadores ou pessimistas.

  2. O ROMERCIO OU ROMERCIO VOLTA DISGRAMADO, VOLTA LOGO QUE EU PERDOU A SUA FALTA, VOLTA LOGO VOLTA FAZENDO GOLS , PARABENS PELA SUA VOLTA, BOA SORTE QUE VOCÊ E NINGUÉM MAIS NO REMO SE MACHUQUE QUE SEJA UMA RETA FINAL DE ANO DE MUITAS ALEGRIAS PRA NOSSA TORCIDA COM A PERMANÊNCIA NA SÉRIE B E O TÍTULO DA COPA VERDE.

  3. Torcedor pessimista do Caral… já vi torcedor meter o pau qdo o time perde, agora torcedor que prevê a desgraça antecipadamente, esse tem é que se fud…. Fico imaginando um cara desse no trabalho, vai contaminar a equipe toda negativamente!.

Comments are closed.