Romércio
Romércio

Depois de Suéliton, o Remo apresentou Romércio como uma das contratações para a Série B do Campeonato Brasileiro. É mais um zagueiro reforçando o elenco azulino. No primeiro papo oficial como atleta do Leão, o defensor explicou detalhes da negociação para vestir a camisa do Leão e o que o torcedor pode esperar dele na sequência do ano.

“Já tinha conversado com o Thiago (Alves, executivo do Remo) há alguns meses, com alguns amigos que conheciam o Thiago. As pessoas que passaram pelo clube deixaram uma referência muito boa, clube de camisa, que tem uma torcida apaixonada. Parei para pensar, conversei com minha família e falei que queria me sentir bem, que os caras estavam contando comigo. Estou muito feliz aqui e espero dar meu melhor para ajudar o Remo a conseguir os seus objetivos na temporada”, contou.

“Romércio é um cara trabalhador, que gosta de dar o máximo dentro de campo. Pode esperar um cara aguerrido, que vai honrar a camisa do início ao fim”, definiu.

O joagdor de 24 anos tem base em Náutico (PE) e Coritiba (PR), fez 2 temporadas pelo time profissional do clube paranaense e acumula rodagem na Série B pelo Guarani (SP), onde estava desde 2020 antes de se transferir para o Baenão.

Romércio falou da preparação remista para a competição nacional e se colocou à disposição para atuar no sábado (29/05), contra o CRB (AL), na estreia azulina.

“Cheguei no sábado (22/05), só pude treinar na terça-feira (25/05). Pelo que vi, é um grupo muito qualificado, tem grandes jogadores. Estou me identificando com meus companheiros para que possamos nos entrosar o mais rápido possível e fazer uma grande estreia”, falou.

“Vinha jogando o Paulistão. De 13 jogos, joguei 10, então é trabalhar hoje (quarta-feira), amanhã e na sexta-feira. Se ele (técnico Paulo Bonamigo) optar por mim, vou estar disponível para poder ajudar o Remo nessa campanha na Série B”, concluiu.

Globo Esporte.com, 26/05/2021

14 COMENTÁRIOS

  1. Que o Romércio mostre muita garra e dedicação ao LEÃO AZUL. Desta forma, será respeitado pelo FENÔMENO AZUL.

    Seja bem vindo ao Clube do Remo. O LEÃO de ANTÔNIO BAENA.

  2. Se o Romercio abrir nos e o Remo morreremos precisamos manter a zaga do Leao bem fechadinha com o Romercio fechado ninguem morre tudo fica lindo meu Leao!!!!

    • Que venha pra jogar com profissionalismo e que se destaque, contribuindo pra garantir vitórias decisivas para o Leão na Série B. Seja bem vindo.

  3. Alan Mineiro saiu do Vila Nova, seria uma grande sombra para o Gedoz, pelo menos mostraria como cobrar faltas.
    Ele está com problemas na panturrilha, mas o NASP conserta.

  4. Jogador ruim limitadíssimo é só lê os comentários da torcida do Guarany sobre ele.

  5. Limitado que foi titular por 2 temporadas lá. Pense, algo ñ está certo. Veja os jogos e tire suas próprias conclusões

  6. Bom dia! Que esse JOGADOR seja bem-vindo!Que essa temporada para o Clube do Remo, seja vitoriosa e que todos esses atletas sejam sempre abençoados em cada jogo! Sabemos que a série B, é uma competição longa e o clube deverá ter um elenco bem qualificado para utilizá-lo nas substituições, sem que haja perde de rendimento, no decorrer de cada jogo e campeonato! Com 19 jogos em casa, GANHANDO 15 JOGOS, JÁ PERMANECEREMOS NA SÉRIE B. GANHANDO MAIS 5 JOGOS, NO MÍNIMO, CHEGAREMOS À 60 PONTOS E QUEM SABE, ATÉ À SÉRIE A! DEPENDE DO PLANTEL, DA SERENIDADE DE TODOS, DAS PRECISAS SUBSTITIUÇÕES E DA ENERGIA POSITIVA DESSA IMENSA TORCIDA QUE MERECE TER UM GRANDE PRÊMIO ANTES DO FINAL DESSE ANO DE 2021, SABENDO QUE ESSE CLUBE TEM GRANDES CONDIÇÕES E POSSIBILIDADES DE CHEGAR ATÉ AO ACESSO DA À SÉRIE A DE 2022! VAMOS LÁ, MEU LEÃO DE ANTÔNIO BAENA, FILHO DA GLÓRIA E DO TRIUNFO! FAÇA VALER A TUA FORÇA, DEFENDENDO ESSE GRANDE ESTADO, DIANTE DE SUA REPRESENTAÇÃO! ESTAMOS CONTIGO E ACREDITAMOS NESSA CONQUISTA, PARA QUE EM 2022, POSSA JÁ ESTREAR NO NOVO ESTADIO DO MANGUEIRÃO, NA ELITE DO (FUTEBOL BRASILEIRO(SÉRIE A).

    • Segundo as médias dos últimos anos, os “números mágicos” são:
      – 45 pontos para permanecer na Série B
      – 63 pontos para o acesso à Série A

  7. Temos que torcer para que de certo,afinal,e o que temos no momento!!Secadores,vao fazer rifa para pagar seus credores!!

Comments are closed.