Romércio
Romércio

Kevem é um pouco mais ágil. Romércio é melhor no jogo aéreo. Ambos têm bons recursos técnicos, boa capacidade de recuperação e funcionam bem na iniciação de jogadas.

A dupla de zaga do Remo é um casamento bem-sucedido, um completa o outro. Tão logo o time passou a oferecer boa proteção, a dupla estabilizou e já transmite confiança.

Ao comando do técnico Felipe Conceição, nas partidas em que Romércio e Kevem jogaram juntos, o Remo tomou apenas 3 gols em 5 jogos. Romércio não jogou apenas contra o Brusque (SC), sendo substituído por Rafael Jansen.

Calor

A previsão do tempo para esta sexta-feira (06/08), em Belém, na hora do jogo entre Remo e Operário (PR), é de 32°C, quase o dobro da temperatura média em Ponta Grossa (PR), de onde vem o adversário azulino.

O clube paranaense está tão preocupado com o calor e a umidade, que até providenciou um plano de reidratação dos atletas para o decorrer do jogo.

Longevidade

O volante Lucas Siqueira, que deve reaparecer no time do Remo, tem 61 jogos e 8 gols com a camisa azulina. É a mais longa sequência do atleta no mesmo clube depois dos 52 jogos pelo rival Paysandu, em 2016. No CRB (AL), chegou a atuar em 49 jogos, entre 2018 e 2019.

Pingo

O técnico Felipe Conceição deixou claro que o garoto Pingo, 19 anos, é o substituto eventual de Anderson Uchôa como volante central. A julgar pelo treino desta quarta-feira (04/08), Pingo será escalado como titular contra o Operário (PR), na vaga do companheiro suspenso.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 05/08/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Melhoramos a defesa e vamos melhorar este ataque;Marcinho ex Remo esta saindo do bota e seguindo pro vitoria,seria excelente reforço!!

    • Não seria. Marcinho está com desempenho na descendente a cada ano, tanto que o Botafogo fez um esforço pra trazer ele e foi em vão. Acabou liberando pra “reforçar” um concorrente da Série B.

  2. Remo 100%,pergunto:e qual jogador veio em condicoes melhores para cá:rafinha,matheus oliveira??????Desculpe,é minha opiniao,esses vem piores!!!!

    • Rafinha foi contratado em uma condição pós-Covid em que ele ficou muito debilitado, estava 5kg abaixo do peso ideal. Agora que recuperou sua massa muscular e vai começar a desenvolver.
      Matheus Oliveira não estava sendo aproveitado no Atlético-GO, estava sem ritmo de jogo.

  3. Marcinho tbm pode estar sem ritmo e sabemos de seu potencial,diferente dos q chegam e que nunca acompanhamos desempenho.Mas,vamos torcer sim para que estes dêem certo,para q possamos dar a volta por cima,é o que todos nós queremos!!!

Comments are closed.