Romércio
Romércio

Uma grata surpresa aos torcedores azulinos nesta Série B é o zagueiro Romércio. Natural de Santa Maria da Boa Vista (PE), o zagueiro chegou ao Baenão após uma temporada irregular no Guarani (SP), o que despertou a desconfiança da torcida. Com o passar do tempo, ele conquistou seu espaço no time titular do Leão.

Com a camisa do Remo, Romércio já disputou 21 partidas e marcou 2 gols e sabe o que é necessário para reencontrar a vitória dentro de casa.

“Temos que entrar concentrados do começo ao fim. A equipe do Londrina (PR) também é qualificada. É um confronto direto na parte debaixo da tabela, então tenho certeza que vamos estar preparados para fazer um grande jogo”, disse.

Na última rodada, o Remo conquistou uma vitória importantíssima para a sua permanência na Série B. Contra o Cruzeiro (MG), em Belo Horizonte (MG), o Leão venceu por 3 a 1 e retornou com os 3 pontos na bagagem. Romércio acredita que jogos como esse recuperam a confiança da equipe.

“Vínhamos de 5 jogos sem ganhar. Fizemos um grande resultado diante da equipe do Cruzeiro (MG) e isso nos dá confiança. Tenho certeza que a gente vai fazer um grande jogo”, disse.

Para o duelo contra o Londrina (PR), a torcida do Leão esgotou todos os ingressos que estavam à venda. A expectativa é que aproximadamente 8 mil torcedores estejam no Baenão nesta terça-feira (20/11). O zagueiro reforçou a importância da torcida participar deste momento decisivo dentro da competição.

“A gente fica feliz que a torcida esteja jogando junto com a gente, então temos que entrar, dar o máximo, para trazer essa vitória para eles. Eles merecem. Nos outros jogos, eles vieram aqui e ajudaram bastante. Infelizmente, o resultado não veio, mas tenho certeza que vamos dar esse presente a eles”, finalizou.

Roma News, 01/11/2021

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.