Romércio
Romércio

O Remo enfrenta o Vasco (RJ) nesta sexta-feira (13/08), às 21h30, no Baenão. O Leão entra em campo para se recuperar dentro de casa e voltar a vencer na Série B.

O zagueiro Romércio falou sobre a confiança da equipe para esse jogo. Além da preparação, o defensor comentou sobre o principal jogador adversário, o artilheiro Germán Cano, que marcou 14 gols este ano.

“Vamos enfrentar o Vasco (RJ), que tem grandes jogadores. Então, vamos escutar o que o professor (Felipe Conceição) tem para passar, para neutralizarmos as melhores jogadas. Tem que ter uma atenção especial com o Cano, então a gente vai estar bem preparado para marcar ele bem”, afirmou.

Diante do Goiás (GO), a gente voltou a aplicar o que é pedido no dia a dia. Tenho certeza que diante do Vasco (RJ), a gente vai fazer um grande jogo e, com fé em Deus, voltar a pontuar dentro de casa”, falou o zagueiro.

Romércio também comentou sobre os desfalques do time azulino na partida.

“O treinador treina todo mundo do mesmo jeito, independente de quem está jogando ou não. Então, quem entrar vai corresponder à altura. Tenho certeza que se ele (Felipe Conceição) optar pelo Renan (Gorne, atacante), ele vai fazer um grande jogo e quem sabe fazer mais um gol”, apontou.

O Liberal.com, 12/08/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. O Remo tem tudo para fazer uma boa partida e ganhar, a menos que o Rafael Jansen jogue. Aí, é querer perder mesmo. É preciso lembrar as partidas que ele jogou? Se o técnico não viu, mostrem para ele.

  2. Simples, tem que entrar com espírito de vencedor. Hoje o Vasco, que nem o Cruzeiro é só camisa, se fosse esse time todo, estaria na série A. Não pode entrar com medo, o Remo tem condição de lascar o Vasco.

  3. O Remo só não ganha se o R. Jansen jogar. Se jogar, é querer perder, pois ele tem mostrado em todos os jogos que ele não equilíbrio necessário nas disputas de bolas, basta lembrar: O pênalti que fez no Hulk na linha de fundo, quando o atacante estava de costa; o gol contra “piada”, o d da vaca do Nícolas, no ultimo jogo. Até o jogador de costa oferece perigo para ele. Se ele não tivesse estrado de primeira, não teríamos sofrido aquele gol. Depois de termos o Keven e o Sueliton, ainda há alguma possibilidade de ele estragar o jogo.

Comments are closed.