Rodrigo Pimpão
Rodrigo Pimpão

Com calendário cheio neste início da temporada, o CSA (AL) “esquece” as disputas do Campeonato Alagoano e da Copa do Nordeste para focar no duelo desta terça-feira (13/04), contra o Remo, às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 2ª fase da Copa do Brasil. Em 17 jogos nesta temporada, os alagoanos venceram 5, empataram 8 e perdeu apenas 3.

Titular da equipe comandada pelo técnico Mozart Santos, o atacante Rodrigo Pimpão afirmou que o CSA (AL) está em plena evolução. Ele garantiu um foco especial no Remo e elogiou a equipe comandada por Paulo Bonamigo. Para Pimpão, o Leão é um time “muito qualificado”.

“O CSA (AL) vem em uma crescente, em evolução. Sabemos que em alguns jogos as coisas não aconteceram, mas por erros nossos mesmo, de tentar, arriscar, por sabemos que somos capazes de fazer aquilo e acabamos cometendo alguns erros, mas nossa equipe vem crescendo, se entrosando a cada jogo”, disse.

“Toda semana é uma decisão e não podemos baixar a cabeça, porque não queremos ser desclassificados. Temos um jogo importante, em uma competição de extrema importância. Estamos focados, estudamos a equipe do Remo, que é muito qualificada, mas esperamos trazer esta classificação”, completou.

Pimpão lembrou ainda que este duelo com o Leão será repetido durante a Série B deste ano. Além disso, ele apontou que jogar uma decisão, como esta pela Copa do Brasil, no estádio Rei Pelé, é uma vantagem a mais para o time buscar a vaga na próxima fase da competição.

“Você estar jogando em casa é de uma extrema importância. Ainda mais contra uma equipe do mesmo nível, que vamos nos encontrar na Série B. A nossa equipe sempre vem buscando os resultados dentro de casa, sempre procurando propor o jogo, ser o protagonista da partida. Por isso, acabamos errando algumas vezes e conseguindo empates. As vezes acertamos e acontecem as vitórias”, finalizou.

Roma News, 13/04/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. O Rodrigo tem razão,nosso leão subiu pra serie b com muita qualidade.Nossa diretoria vem num trabalho excelente contratando jogadores de nível altíssimo.
    .

  2. O CERTO É QUE TEMOS QUE JOGAR SEM MEDO, NO MÍNIMO VAMOS ARRANCAR UM EMPATE LÁ DENTRO E TEMOS UM PAREDÃO PRA AGARRAR PENALTIS O TIME DELES É BOM SIM, MAS NÓS VAMOS JOGAR DE IGUAL PRA IGUAL PRA CIMA DELES LEÃO !

  3. Com calma e estratégia dentro de campo vamos ganhar essa batalha, vamos que vamos meu Leão, pra cima deles.

  4. O pimpao ta na dele querendo elogiar o Remo que nao pode entrar nessa tem que se ligar meu Leao muito trabalho se o resultado vier sera muito suado!!!

Comments are closed.