CRB-AL 1×0 Londrina-PR
CRB-AL 1×0 Londrina-PR

O Clube do Remo entrou em campo nesta rodada contra o Operário (PR) e não fez a sua parte. Em Ponta Grossa (PR), o Leão decepcionou e perdeu por 2 a 1. A partir daí, foi necessário “secar” os adversários para não correr o risco de se aproximar ainda mais da zona de rebaixamento. Deu certo!

Logo após o término da partida no interior do Paraná, o Cruzeiro (MG) foi o primeiro a ajudar os azulinos e venceu o Brusque (SC) por 2 a 0, em Belo Horizonte (MG). Com a vitória mineira, o time catarinense permaneceu na 16ª colocação, com 38 pontos.

Nesta quarta-feira (10/11), foi a vez do Londrina (PR) ser derrotado pelo CRB (AL), por 1 a 0, em Maceió (AL). O resultado manteve o time paranaense também com 38 pontos, em 17º lugar.

Por enquanto, a distância entre o Remo e a zona de rebaixamento permanece de 3 pontos. Mesmo que o Leão perca na próxima rodada para o Goiás (GO) e o Londrina (PR) vença a Ponte Preta (SP), o número de vitórias manteria a equipe azulina fora da zona de rebaixamento.

15º – Remo – 41 pontos, 11 vitórias, saldo -10
Próximos jogos – Goiás-GO (casa), Vasco-RJ (fora) e Confiança-SE (casa)

16º – Brusque-SC – 38 pontos, 11 vitórias, saldo -15
Próximos jogos – CRB-AL (casa), Operário-PR (casa) e Goiás-GO (fora)

17º – Londrina-PR – 38 pontos, 9 vitórias, saldo -13
Próximos jogos – Ponte Preta-SP (casa), Vila Nova-GO (fora) e Vasco-RJ (casa)

18º – Vitória-BA – 37 pontos, 7 vitórias, saldo -1
Próximos jogos – Cruzeiro-MG (casa), CRB-AL (fora) e Vila Nova-GO (casa)

19º – Confiança-SE – 35 pontos, 9 vitórias, saldo -12
Próximos jogos – CSA-AL (fora), Ponte Preta-SP (casa) e Remo (fora)

Roma News, 10/11/2021

16 COMENTÁRIOS

  1. Caso a Ponte Preta perca hoje para o lider Botafogo, um resultado normal, ainda precisará de um ponto, contra o Londrina.

    Londrina, que por sua vez, terá o combalido Vasco, na última rodada. .

    Já o Brusque, não terá vida fácil, contra o CRB e o Goiás, podendo somar pontos frente ao .Operário.

    Enquanto que, o Vitória sofrerá diante do Cruzeiro e do CRB. Ficando com dificuldades de pontuar, além de ter poucas vitórias, que é o primeiro critério de desempate.

    O Confiança, poderá confirmar o rebaixamento, já na 36ª rodada, dependendo da combinação dos resultados. Caso não caia logo, ainda terá o LEÃO pela frente, na última rodada do campeonato, em Belém.

    Por fim, o Clube do Remo.ainda depende apenas de suas próprias forças. E, os concorrentes podem fazer todo o serviço em favor do LEÃO AZUL.

        • Se o Londrina perder para a Ponte Preta em Londrina e o Vitória perder ou empatar com o Cruzeiro em Salvador na próxima rodada, o Remo está matematicamente na Série B 2022 com uma vitória simples sobre o Goiás.
          Ambos ficariam 6 pontos atrás do Remo com 2 jogos a fazer, mas com vitórias a menos, que é o primeiro critério de desempate.

          • Matematicamente está correto, mas o remo não pontua e isso nos deixa a cada rodada mais angustiados. Seria maravilhoso se isso acontecesse, mas a realidade é mais complexa. Não quero ser pessimista, mas a situação do Remo vai ser resolvida na rodada final contra o confiança, senão não seria o remo. Isso é remo.
            Saudações azulinas!

        • Se o Londrina perder para a Ponte Preta em Londrina e o Vitória perder ou empatar com o Cruzeiro em Salvador na próxima rodada, o Remo está matematicamente na Série B 2022 com uma vitória simples sobre o Goiás.
          Ambos ficariam 6 pontos atrás do Remo com 2 jogos a fazer, mas com vitórias a menos, que é o primeiro critério de desempate.

  2. Remo ganhando, Brusque perdendo, Londrina perdendo e Vitória perdendo ou empatando, conseguimos permanecer na serie B já nessa rodada!

    • Remo vencendo, Vitória empatando e Londrina perdendo, independentemente do resultado do Bursque, fica assegurada a permanência. É torcer e torcer!

      • A questão é o número de vitórias, por isso o Brusque não entra na conta, já que a pontuação dele inclui uma punição do STJD de 3 pontos, mas que não tirou as vitórias, por isso eles têm as mesmas 11 vitórias e menos pontos que o Remo.

  3. Eu aposto o seguinte,,,, o remo confirmar sua permanência na série B e focar nessa copa verde em busca do título que nós AINDA não TEMOS, sendo campeão entra na copa do brasil na terceira fase com 1700.000 .00 um milhão e setecentos mil na conta com a chance de faser dois jogos de ida e volta arrecadar uma boa grana na partida em casa e ainda levar um pouco de sorte se pegar um time menor e conseguir passar para a proxima fase então, eu APOSTO NESSA OPÇÃO QUE PODE DA MUITO CERTO,,,,,,,,,

  4. Remo e Goiás fecham a 36ª rodada, então o leão poderá entrar mais precionado por saber o resultado dos times de baixo da tabela.

Comments are closed.