Remo 0×1 Londrina-PR (Ricardo Luz)
Remo 0×1 Londrina-PR (Ricardo Luz)

O lateral-direito Ricardo Luz é um dos jogadores do elenco azulino que vai disputar uma final de Campeonato Brasileiro pela primeira vez em sua carreira. O jogador falou sobre a sensação nova e do momento que vive com a camisa do Remo.

“Essa final representa uma coisa inédita na minha carreira. É a primeira vez que vou disputar a final de um Campeonato Brasileiro. É muito gratificante poder levar esse clube de volta a Série B, pois fui muito bem recebido pela torcida, comissão, elenco e funcionários desde que cheguei”, disse.

“Estou muito feliz com meu momento e espero poder dar mais assistência para meus companheiros, além de quem sabe marcar um gol para fechar a temporada com chave de ouro. Seria maravilhoso”, completou Ricardo Luz.

O Leão volta a campo neste domingo (24/01), a partir das 18h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no estádio OBA, em Goiânia (GO). O jogo é válido pela partida de ida da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 18/01/2021

10 COMENTÁRIOS

  1. Pelo que eu saiba vai jogar o paulistão esse ano ( fonte rádio coube do Pará), porém aguardemos o desenrolar dos dias, em que ficará mais claro o futuro desse plantel atual e o que está no porvir.

    Caso se confirme ele jogar o paulistão, compensaria o seu retorno para atuar no leão na série b? Sei que deu certo a sua entrada no final do primeiro turno da série c, mas a depender do projeto para o parazão e cia, deixaremos de buscar outras apostas esperando para tê-lo novamente? Caso se confirme a hipótese acima, acho que não devemos nos apegar, só se realmente não encontrarmos outro a sua altura.

    Espero que iniciemos o novo plantel sem necessitarmos posteriormente ter que contratar uma penca de jogadores.
    O lamentável é que infelizmente o campeonato paraense não é atrativo para jogadores de melhor desempenho, ao menos vejo isso como regra, em que pese haver exceções.
    Mas desejo sorte a nossa diretoria na montagem do elenco para série b.

  2. Eu havia dito que o Ricardo Luz era uma das melhores contratações do Remo. É certo que falta um entrosamento do meio para o ataque capaz de aproveitar suas arrancadas, cruzamentos e lançamentos, para traduzí-los em gol. Porém, o time está muito mais confiante com ele na lateral e mantém uma regularidade que, felizmente, foi crucial pro acesso. Vamos ao título, agora.

  3. O Remo, tem q sentar a cabeça c calma e escolher c o bonamigo q vai ficar!!!
    Depois contratar jogadores q resolvam a composição da equipe.
    Por exemplo.
    Cristiano centro avante do Ipiranga,
    Ou esse do Paisandu ( Nicolas).
    Vitor feijão, Elias do ipora(Go), ex vila nova meio atacante.
    Richarlison ( ex São Paulo)
    Zagueiros: Dani mores e Célio santos( Santa Cruz)

Comments are closed.