Felipe Conceição
Felipe Conceição

Nas melhores jornadas nesta Série B, o Remo teve Romércio, Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Erick Flores em alto nível. Os 4 saíram do time por lesão, com os 3 primeiros já tendo voltado, mas em um nível abaixo e Erick Flores nem voltou.

Como se isso não bastasse, houve sensível queda no rendimento de Victor Andrade. Raimar, que começou acima de Igor Fernandes, fez contra a Ponte Preta (SP) sua pior partida.

Não só rendimentos individuais, mas também o desempenho coletivo já é muito questionado, a ponto de Felipe Conceição buscar alternativas táticas, até agora sem êxito. O momento é delicado, mas não justifica desespero. É hora para serenidade!

Demissão

Acredite! Já há acenos pela demissão de Felipe Conceição. A campanha do Remo é melhor que o time e o mérito é do técnico! A fase de maus resultados é normal em um campeonato tão difícil e não pode negar a competência de um profissional vitorioso em todos os times que comandou.

Camisa 1

Thiago Rodrigues já é mais que simples sombra de Vinícius. A atuação segura contra a Ponte Preta (SP) foi a confirmação do seu potencial e elevou a cotação do goleiro paranaense, que já inspira confiança. Vinícius, porém, em breve estará pronto para voltar ao time.

Gol

Ironia do destino. Depois de 86 jogos, 3 anos e meio, o volante Arthur voltou a marcar um gol. Depois de efusiva comemoração, veio a anulação por impedimento detectado pelo VAR. O Remo é o 6º clube de Arthur nesse jejum. O último gol dele foi pela Matonense (SP), em março de 2018, na Série A2 do Paulistão.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 26/10/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. É só botar gedoz e Arthur no banco é difícil esse técnico burro vê que eles tão matando o time. E Marlon na zaga nunca mais. No primeiro gol da. Ponte em vez de ele encurtar o espaço pra travar o chute não. Ele põe as mão pra trás na pequena área esperando o cara chutar pro gol. Vai ti fuder que raiva ver tanta burrice desse treinador em escalar o Marlon na zaga e gedoz e Artur de titular. Não dá mais conceição . Já era pra ter caído sorte q essa diretoria tá se mostrando mais burra que vc conceição

    • Este jumento do Conceição é um distribuidor de coletes e o PAMONHA do FB não tem personalidade para demitir o técnico, o técnico tem que pedir pra sair como aconteceu com Bonamigo……

      • engraçado que quando ele tirou o Remo da zona da lanterna ele prestava. Fábio Bentes quando tirou o Remo da série C também prestava.
        Remo tem uns torcedores imediatistas que torna difícil o trabalho de qualquer um no Clube.

        • Conceição tirou o Remo do Z4e tá colocando de volta, Fábio BENTES tirou o Remo da série C e tá colocando de volta um treinador de futebol que é aprendiz e um gestor de futebol que não tem pulso firme para demitir jogadores e o treinador….

  2. Os 4 que estavam em alto nível eram: Romércio (que quando voltou jogou bem, mas se lesionou de novo), Erick Flores, Tiago Ennes (que depois das duas lesões caiu de produção sim) e Vitor Andrade, que depois do jogo memorável contra o Confiaça teve queda de rendimento e indisciplina. Não lembro do Siqueira ter tido bom momento (exceto no primeiro jogo do campeonato) e o Uchoa melhorou depois de ter ameaçado sua titularidadeno segundo turno, mas nada desiquilibrante. Está na hora de surgir um protagonista, mas que não seja apenas o goleiro…

  3. Se o jumento Conceição tivesse escalado o mesmo time menos o Siqueira que goleou o Galves nós ganharíamos a Ponte….

  4. Sinceramente eu vejo o Ronald, Wallace, Jefferson bem acima físicamente e tecnicamente de muitos Titulares.

    Sempre disse que vejo o ARTHUR nos jogos, e parece que ele treme quando a bola chega, sem domínio e errando muitos passes.

    Siqueira jogou como titular a série C, campeonato paraense e Série B. O músculo cansou e quando voltou de contusão, não rendeu o máximo!

    UCHÔA, quando jogava na mucura, o Hélio fazia o time ficar com a posse de bola, logo o Uchôa flutuava na frente da zaga e sua função era colocar a bola nos pés do Nicolas ou Leite. No Remo do Bonamigo era o único marcador do meio campo deserto, precisava marcar dois ou três ao mesmo tempo. Cansou, se contundiu e quando voltou, não conseguiu entregar mais do que joga.

    O MARCOS JÚNIOR não tem um bom preparo físico. Mas está tecnicamente bem melhor que o Gedoz. Poderia fazer essa armação.

    Esse MATHEUS OLIVEIRA, meus Deus, como pode um jovem de 23 anos não ter preparo e vontade de jogar. Lógico se fosse o cara, sendo novo, jamais sairia do Atlético goianiense jogando uma série A. Mas como é lento, não serviu.

    RAFINHA veio com boas credenciais, mas não mostrou serviço, talvez precise de mais tempo de jogo, armou o jogo contra o Galvez, se machucou em um jogo que tivemos 90% de posse de bola.

    ANDRADE precisa entender que jogo é coletivo, é um jogador diferenciado, porém precisa alinhar o corpo a mente.

    MARLON, sinceramente já deve pendurar as chuteiras. Desde o jogo contra o Sampaio que vi pessoalmente o quanto é lento para jogar na zaga. Por ter um bom passe, se fosse futebol de salão, entraria somente para cobrar falta.

    ROMÉRCIO, nosso melhor zagueiro, pena que se contundiu, mas deveria já está no time titular comandando essa zaga.

    KEVEN, nunca critiquei, mas está sendo muito útil na zaga.

    PINGO, está em uma ascendência,jogando muita bola, pena que se machucou.

    RAIMAR, chegou jogando muita bola, mas parece que tremeu diante da torcida. Mas é um bom jogador.

    ENNES, não sei se o esquema limita chegar no ataque, hoje em dia chega muito pouco, está reduzido a marcação lá atrás.

    NETO PESSOA padece de um armador pra fazer a bola chegar nele, mostrou que sabe finalizar bem.

    GORNE, nem sei o que comentar, mas acredito que um jogador não desaprende fazer gols de um dia pro outro. Mas como não vem atuando, está fisicamente melhor que outros.

    TOCANTINS, ainda é nosso melhor jogador para o escape, se tiver um armador para lançá-lo, faria mais gols.

    Deixo o GEDOZ por último.
    Teve todas as chances do mundo, já tem mais de 30 jogos pelo remo, em 3 campeonatos distintos com dificuldades diferentes. Não conseguiu emplacar em nenhum. Cobrou um pênalti de vergonha nacional.
    Sabia que jogar um campeonato longo como a série B esperando que ele brilhasse, seria um tiro no pé.
    Veja o Goiás, possui o Elvis e o Albano
    CRB tem o Diego Torres e o Bressan
    Coritiba Tem o Rafinha e o Robinho

    E nós? O Gedoz!
    É capaz de ainda renovarem o seu contrato! Desulivre!

    Espero que permaneçamos na B.
    E que a diretoria e o executivo, tirem lição desse elenco mediano para baixo, e saibam contratar para 2022.

  5. O Remo não cai, o Londrina, vitória, confiança vão ter jogos mais difícil com times que estarão brigando pelo acesso e times que estão brigando pra não cair também que estão acima deles.

Comments are closed.