Renan Oliveira
Renan Oliveira

Uma das contratações do Remo para a temporada, o meia Renan Oliveira foi titular nas últimas 2 partidas do Leão no Campeonato Paraense, contra Bragantino e Itupiranga, respectivamente.

Satisfeito com o desempenho até aqui no time azulino, Renan afirmou que não enfrentou tantas dificuldades por adaptação física e espera por uma melhora dele e do restante da equipe a partir da sequência de jogos.

“Vinha treinando fisicamente com um preparador físico e acredito que me apresentei em boas condições. Agora é pegar um pouco mais de ritmo de jogo para chegar na forma ideal e aguentar firme a temporada que promete ser longa e exaustiva. Nesses 2 primeiros jogos, a equipe foi bem e conseguimos fazer os resultados positivos”, disse.

Nesta quarta-feira (17/03), o Remo tem o primeiro grande desafio de 2021, quando enfrenta o Esportivo (RS), no Rio Grande do Sul, por uma vaga na 2ª fase da Copa do Brasil.

Renan Oliveira prevê adversidades contra os gaúchos, mas acredita que o Leão tem amplas condições de conquistar a classificação longe de Belém.

“Sabemos da importância dessa competição para o clube. Vamos para o Sul com o objetivo de voltar com a classificação na bagagem. Times gaúchos são sempre difíceis, mas vamos nos preparar bem nesses próximos dias para buscar um grande resultado”, falou Renan Oliveira.

Esportivo (RS) e Remo se enfrentam a partir das 20h desta quarta-feira (17/03), no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS). Um empate garante o Leão na próxima fase da Copa do Brasil.

Globo Esporte.com, 15/03/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. O mesmo discurso de todos jogadores a copa do Brasil só tem importância para o clube pela premiação e não a eles, ou seja sem objetivo pessoal nenhum.

    • Esse pensamento é uma grande bobagem, porque o bom desempenho do time a medida que ele avança na competição, também dá visibilidade para os jogadores e possibilidade de melhores contratos, seja no próprio clube ou em outros clubes de maior expressão.

Comments are closed.