Renan Gorne
Renan Gorne

O atacante Renan Gorne foi o autor do gol do Clube do Remo na derrota para o Operário (PR), na 35ª rodada da Série B do Brasileirão. O jogador, que entrou no segundo tempo do confronto no interior do Paraná, foi o escolhido para cobrar a penalidade. Em entrevista, Gorne destacou a cobrança do lance e o trabalho no Leão, mesmo sem fazer parte do time titular.

“Sempre procuro treinar fundamentos após os treinos e pênaltis é um deles. Estava preparado para bater e aproveitei a oportunidade. Não acho que devo provar nada a ninguém. Procuro sempre dar meu melhor para poder ajudar meus companheiros em campo e honrar com a camisa do Remo, tem sido assim desde que cheguei e será até o final”, disse.

Ao lado do meia Felipe Gedoz, Renan Gorne é o artilheiro do Remo na temporada com 9 gols. Apesar do aproveitamento em 40 partidas no ano, ele foi preterido da formação principal pelo ex-técnico Felipe Conceição.

O atleta se disse frustrado com a falta de oportunidades e agora espera por mais chances na reta final da Série B.

“Realmente, depois da sequência de bons jogos e gols importantes, você sair sem explicação é, no mínimo, frustrante, mas continuei trabalhando firme, como sempre fiz desde que cheguei. Meu intuito é ajudar, seja como for. Jogando, apoiando, o que quero é somar e, com isso, nos treinamentos, é procurar respeitar os companheiros que estão atuando e quando tiver as oportunidades aproveitá-las. É isso que venho fazendo”, comentou.

Brigando contra o rebaixamento na Série B, o Remo tem tido um aproveitamento ruim nos últimos jogos. Foram apenas 7 pontos conquistados dos últimos 30 em disputa. A distância para o Z4 é de apenas 3 pontos.

Faltando 3 rodadas para o final do torneio nacional, Renan Gorne falou da fase azulina.

“A gente está muito focado em atingir logo o objetivo da permanência. Sabemos que o momento é delicado, temos que estar ligados mais do que 100% nos jogos. Momento é de muito trabalho, união e todos juntos conquistarmos esse objetivo tão importante para o clube”, concluiu.

Globo Esporte.com, 11/11/2021

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.