Remo 2×1 Castanhal (Renan Gorne)
Remo 2×1 Castanhal (Renan Gorne)

A vitória do Remo sobre o Castanhal por 2 a 1, nesta quarta-feira (21/04), marcou a primeira expulsão de um jogador azulino na temporada 2021.

Autor do primeiro gol do jogo, o atacante Renan Gorne acabou levando o segundo cartão amarelo aos 37 minutos da etapa inicial.

Após o jogo, o atacante, que já marcou 4 gols nesta temporada, comemorou a vitória nas redes sociais e falou sobre a expulsão. Segundo ele, o objetivo no lance era apenas ajudar o Remo na marcação.

https://twitter.com/rgorne/status/1385006450636951552

Renan Gorne será desfalque na última rodada da 1ª fase do Parazão. Na quarta-feira (28/04), o Remo vai encarar o Paragominas na Arena Verde, às 15h30.

Para esta partida, o técnico Paulo Bonamigo já definiu que Edson Cariús vai assumir o comando do ataque azulino.

Roma News, 22/04/2021

12 COMENTÁRIOS

  1. Tem que ter mais atenção. Expulsão boba.
    Primeiro ficar na frente da bola quando o adversário tem uma falta no meio campo. E segurar o adversário no campo de defesa deles.
    Agora se eu fosse um técnico e meu jogar pegasse amarelo por fazer o gol e tirar a camisa, na mesma hora ele sairia de campo, poderia ser até o Romário. É um desrespeito com a equipe e um desrespeito com o patrocinador.
    Duvido que na próxima ele tiraria.

  2. Castanhal ia sair no contra-ataque e a defesa do remo estava toda na grande área, fez o certo, se ele não mata a jogada ia sair o gol e iam reclamar da zaga!

  3. Renan Gorne era um dos melhores em campo até ser expulso injustamente pois foi uma bola dividida e não vi clara intenção de parar a jogada ,se movimenta muito caindo pelos lados do campo e atraindo a marcação para si e abrindo espaços aos companheiros é um atacante de meio difícil de ser marcado e ótimo finalizador….falta o time chutar mais a gol de média e longa distância.

  4. Acabei de rever a jogada e o Renan Gorne agarrou o jogador do Castanhal ,então o juiz acertou ao dar o segundo cartão amarelo e a expulsão..

  5. Tem meu total apoio. Fez o que deveria ser feito. Além de um belo gol, sofreu as duas punições com o intuito de ajudar e isso foi claro no decorrer do jogo.
    Nosso LEÃO representou e se o Castanhal desse algum mole, ainda marcariamos mais um gol, mesmo com um a menos.

  6. Centroavante moderno, se movimenta bem e abre espaços para os companheiros se apresentarem no ataque. Tem boa finalização e também auxilia na recomposição do time. Vai contribuir muito para a campanha do leão na série B. Não joga a próxima partida por suspensão, chance para o Cariús começar jogando e mostrar se tem condições de permanecer no leão para a série B. Pra cima leão, vamos ser campeão!!!

  7. Esse árbitro desde do início estava querendo prejudicar o remo, na jogada do primeiro cartão amarelo o Gorne se colocou na frente da bola e o cara castanhal chutou a bola no pé dele, como era uma jogada de dois lances não era pra cartão amarelo, quanto ao Salatiel acabou-se a novela o Londrina contratou o atacante para a disputa da série B.

  8. A questão do Renan não foi o segundo cartão amarelo, mas sim o primeiro. Ficar na frente da bola, é só o que o adversário quer pra chutar nele a bola, pareceu sub 15 na jogada.

    • Nesta jornada, o árbitro indicou que daria o reinicio de jogo com o apito.

      Portanto, o jogo estava parado e, o atleta do Castanhal chutou a bola sobre o GorneGol, quando o árbitro ainda não havia autorizado.

      Desta forma, com o jogo paralisado, o atacante Remista não deveria ser advertido com o cartão amarelo.

      Houve premeditação deste árbitro, mau intencionado e fraco tecnicamente.

Comments are closed.