Renan Gorne
Renan Gorne

O Remo já vem enfrentando problemas no Departamento Médico, mas conseguiu se livrar de mais um desfalque na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Por meio da 2ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o atacante Renan Gorne foi julgado, na última terça-feira (05/10) pela sua expulsão na partida contra o Brasil (RS), pela 21ª rodada da competição.

O atleta foi punido com 1 jogo de suspensão após a decisão da Comissão. Como já cumpriu a suspensão automática, o jogador está livre para atuar pelo Leão.

Renan Gorne entrou em campo na última segunda-feira (04/10), quando o Leão ficou no empate sem gols contra o Coritiba (PR), no Baenão, mas não foi relacionado para a partida desta sexta-feira (08/10), contra o Vila Nova (GO), pela 29ª rodada da competição.

Além da Série B, o atacante poderá ser arma do Clube do Remo na Copa Verde, que começa neste mês.

Diário Online, 06/10/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. Poxa so um jg acho que ele foi muito desrespeitoso e violento no lance mas ta bom va la um jg de gancho. Falando serio estou preocupado amanha que Deus iıumine o Leao e que faça uma bela jornada e quebre esse tabu contra o Vila. Vamos a vitoria meu Remo!!!

  2. A impressão que tenho ´que na condição Física o Renan evoluiu, ele já apresenta uma boa movimentação, acredito que ele pode se movimentar mais dentro da pequena área, é isto que esta faltando para que daqui pra frente faça aproximadamente 1 gols em em cada 90 minutos de jogo, ele apenas deve ter o cuidado de evitar impedimento.

  3. Jogador ruim tem sorte até no julgamento, foi punido com uma partida só e já cumpriu, está pronto pra ser menos um em campo, vamos ver quando o STJD julgar o Victor Andrade quantas partidas vão dar suspensão pra ele, provavelmente vai ser mais de uma partida por que ele é o melhor atacante do time.

Comments are closed.