Renan Gorne
Renan Gorne

O atacante Renan Gorne foi apresentado oficialmente pelo Clube do Remo nesta sexta-feira (26/02). Já regularizado, o jogador deve estrear com a camisa azulina na próxima segunda-feira (01/03), no jogo contra o Gavião Kyikatejê, às 19h, no Baenão, pela 1ª rodada do Campeonato Paraense.

Não será a primeira vez que ele vai disputar a competição. Em 2018, Renan Gorne jogou o Parazão pelo Paysandu. O novo candidato a camisa 9 do Leão comentou sobre mais uma empreitada pelo futebol paraense.

“Por já ter jogado o Campeonato Paraense, sei como é cada campo, a qualidade (dos gramados). Já consigo ter noção de como é disputar. Estou feliz e motivado em fazer meu melhor pelo Clube do Remo. Espero fazer muitos gols para ajudar o time. Vim para entrar e fazer história no Remo. Espero que a gente saia campeão no Estadual”, comentou.

Na entrevista coletiva, Renan ainda destacou os objetivos azulinos em 2021.

“Além de ajudar na Série B, espero fazer ótima campanha no Campeonato Paraense e conquistar o título, temos esse pacto, e também chegar longe na Copa do Brasil”, afirmou o atacante que vem para o Remo após uma boa temporada no Confiança (SE).

“Cheguei ao Confiança (SE) em 2019. Foi um ano bom. Fiz o gol do acesso para a Série B. Ajudei na permanência na Série B e chegamos a brigar por uma vaga o G4. Foi um ano muito bom”, contou.

O Liberal, 27/02/2021

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.