Esportivo-RS 0×2 Remo (Felipe Gedoz, Renan Gorne e Gabriel Lima)
Esportivo-RS 0×2 Remo (Felipe Gedoz, Renan Gorne e Gabriel Lima)

O Remo passou para a 2ª fase da Copa do Brasil 2021, ao vencer o Esportivo (RS), na cidade de Bento Gonçalves (RS), por 2 a 0, com gols de Felipe Gedoz e Lucas Tocantins.

O atacante Renan Gorne usou as redes sociais para agradecer o apoio da torcida. Com 3 gols na temporada, mas sem marcar há 2 jogos, Renan Gorne é peça fundamental no esquema do técnico Paulo Bonamigo.

Na próxima fase da competição, o Leão vai enfrentar o CSA (AL), que passou pelo Guarany de Sobral (CE). O confronto será no mês de abril, em Maceió (AL), ainda sem data definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Liberal.com, 18/03/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. O ranking do Remo e melhor que o do CSA mesmo os alagoanos ja tendo chegado a serie A recentemente?. Outro teste de fogo chegou a hora de ganhar Leao!!!

  2. Atuação discreta, mas deu para ver que se movimentou bastante, esta disposição é fundamental para que os meias tenham espaço para criar e até fazer gols. No gol do Gedoz dá para perceber que a movimentação dos atacantes permitiu o “buraco” no meio da área de onde o meia azulino finalizou e fez o gol de abertura do placar.

  3. Jogo difícil? Quase se torna difícil se os jogadores não jogarem com vontade de vencer e sem firulas. Pq poderiam ter matado o jogo logo e ficou perdendo gols, e se não fosse as defesas do Thiago no pênalti e a cabeçada, poderia ter sido pior. Pq até quando o adversário perde 1 jogador, parece que é o Remo que jogo com 10.
    Tem que ficar atento e liquidar o jogo!

  4. Vi o jogo do CSA contra o Guarani de Sobral, todos os gools foram falhas do time adversário o Remo tem todas as condições de passar por esse time é só ir pra cima que ganha tranquilamente.

Comments are closed.