Renan Gorne
Renan Gorne

Em busca da sua 3ª vitória consecutiva em casa, o Remo joga contra o Operário (PR) na sexta-feira (06/08), no Baenão, às 16h, valendo pela 16ª rodada da Série B.

O centroavante Renan Gorne disse que a temperatura no horário do jogo pode ser algo favorável para a equipe azulina, já que o elenco está acostumado com o calor, enquanto o adversário não.

“A gente treina todos os dias aqui em Belém, estamos bem adaptado com clima daqui e acredito que possa ser um fator que a gente tenha que tentar tirar vantagem. O Operário (PR) está acostumado com muito frio, um clima totalmente diferente daqui. Acredito que o jogo não vai ser fácil, não vai ser isso (calor) que vai fazer o resultado da partida, mas temos uma boa chance para poder construir uma boa vitória”, apontou.

Gorne disse que a vitória em cima do CSA (AL), foi importante para o time ter mais segurança.

“A gente vinha de 2 resultados negativos fora de casa e aqui, no último jogo, conseguimos mostrar a força que temos dentro do Baenão. Sem dúvida, nos deu mais confiança para que a gente possa chegar na sexta-feira (06/08), desempenhar um bom futebol e sair vitorioso”, afirmou o centroavante.

O adversário do Leão está na 11ª posição, apenas 2 pontos na frente do Remo, que está logo atrás, na 12ª colocação. Renan Gorne disse que o time sabia da importância da vitória contra os alagoanos e que para a próxima partida o objetivo é o mesmo.

“Para esse próximo jogo não vai ser diferente, vale 3 pontos. Mais uma vitória e a gente também passa o Operário (PR). Então vai ser um jogo muito importante para nossas pretensões no campeonato”, concluiu o camisa 9 do Leão, lembrando que a última vitória azulina fez o Remo ultrapassar o CSA (AL).

O Liberal.com, 03/08/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Se entrar, de cara ou, durante a partida, que tenha a felicidade de contribuir com a equipe. Fazendo gols ou assistindo os companheiros. Boa sorte e autoconfiança.

  2. Vamos la Artilheiro,eu acredito e gosto de seu estilo;precisa participar mais e se posicionar melhor!!!

  3. Se houver maior vontade de vencer, explorando chutes ao gol adversário, aproveitando rebotes do goleiro, não será difícil garantirmos a vitória. O que não deve ocorrer é fazer um gol e recuar deixando espaço para o adversário crescer no jogo. Daí, é jogar pra cima e acuar o Operário em seu próprio campo de defesa.

  4. Só não esqueçam de entrar para ganhar, não vão transferir a responsabilidade disto para o calor. Olha o pessoal da altitude, muito, esquecem de jogar e o pessoal do nível do mar, joga e leva a partida

  5. Começaram a fala besteira,quero ver em campo se vai existe esse papo de quentura,isso quer dizer que ja ganhamos o jogo GORNE ? fala muito e nao joga nada

Comments are closed.