Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

O Remo voltou a treinar de forma coletiva, nesta terça-feira (23/03), no estádio Maximino Porpino, em Castanhal, no nordeste do Pará.

Desde o “lockdown” na Região Metropolitana de Belém (RMB), medida restritiva para minimizar o contágio da Covid-19, o Leão estava com as atividades coletivas paralisadas e os jogadores estavam treinando em casa.

Segundo a assessoria do clube, o trabalho começou com o aquecimento dos atletas sob a orientação da equipe de preparadores físicos, seguido de um treinamento de finalização. O técnico Paulo Bonamigo também comandou um treino técnico-tático.

Com o Campeonato Paraense suspenso, o foco do Leão está em outra competição. A Copa do Brasil está ocorrendo normalmente e o Leão aguarda a confirmação da data do confronto com o CSA (AL), pela 2ª fase da competição.

Pelo calendário da CBF, as datas disponíveis são 07/04 ou 14/04. Por isso, o grupo foi para Castanhal, onde a prática esportiva coletiva está liberada.

O Liberal.com, 23/03/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Fugindo um pouco o assunto, gostaria de entender a colocação do diretor de marketin do LEÃO.
    O mesmo deu entrevista ao Caxiado e falou que o clube pensa em lançar um plano sócio torcedor para 10 mil pessoas, com valor elevado, como a capacidade do estádio do Baenão é 14.500 , os 4,5 restante seria pra gratuidade e outros.. Vejo equivovo ai, pois pelo cenário atual não vamos ter torcedor nos estádios esse ano, penso que seria mais viável um nação azul com valor acessível, para que o torcedor possa pagar apenas como forma de ajudar a direção do LEÃO, devido o quadro atual da pandemia, os torcedores que vão fazer parte do sócio torcedor em geral teriam os direitos já adquiridos e mais a sorteios semanal ou mensal de produtos oficiais e licenciados do clube, produtos dos patrocinadores do LEÃO, (como a trigolino, draft e outros), sorteios de viagem para acompanhar o time nos jogos da série B, acompanhar jogos no Baenão e outros mais, tudo pra poder estimular o torcedor, sem limetes de adesões!

Comments are closed.