Wellington Silva
Wellington Silva

O elenco azulino mudou a chave e agora foca as atenções na Copa do Brasil. Na tarde desta sexta-feira (12/03), o Leão se reapresentou visando o confronto de estreia pela competição nacional diante do Esportivo (RS), quarta-feira (17/03), às 20h, em Bento Gonçalves (RS).

Os jogadores que atuaram 90 minutos na última partida realizaram apenas um regenerativo no NASP. O restante de elenco trabalhou ao comando do técnico Paulo Bonamigo, no campo do Amazon Country Club.

“Acredito que eles venham para cima. O empate não serve para classificação deles. Temos que ter consciência, temos que atacar. Quem pensa em empate, na maioria das vezes, acaba perdendo. É uma decisão e tem que vencer”, comentou o lateral-direito Wellington Silva.

Roma News, 13/03/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Time do Clube do Remo tá bem encaixado acredito que o Gabriel Lima com o tempo acabe assumindo à titularidade, sobrando aí pro Wallace ou pra Dioguinho amarga o banco de reservas

    • Acho que Remo tem que melhorar muito ainda, mostrou ser fraco e não tá disposto a vitória, demonstrou isso no último jogo!
      Mas pode melhorar e muito depende do treinador ter um conversa muito séria com os jogadores, temos péssimas lembranças contra brasiliense e não quero ter isso novamente.

  2. Alguns torcedores tem a mania de serem técnicos e negativar este ou aquele atleta. Lembro perfeitamente de comentários contrários a permanência do Dioguinho no plantel. Olhem aí a resposta. Me emociona ver um garoto da base, como o Tiago Mafra fazer sua estréia com o manto Azulino e se emocionar também ao ver seu sonho se realizando. Meus amigos, vamos confiar no trabalho da diretoria e da comissão técnica, que conhecem muito mais do que todos nós juntos. Vejam o trabalho de base que o Nosso Glorioso Time de Periçá vem fazendo, como há muito não se via. Tenhamos paciência e consciência do bom momento do clube, apesar de todas as dificuldades financeiras, que ainda são agravadas pela pandemia que nos assola. Acredito que este é o caminho certo, para todos juntos vermos, novamente, NOSSO GLORIOSO LEÃO na elite de nosso futebol!

Comments are closed.