Erick Flores e Neto Pessoa
Erick Flores e Neto Pessoa

O Remo voltou aos treinos na manhã deste domingo (21/11), no Baenão. A equipe azulina foi dividida em 2 grupos. Quem atuou nos 90 minutos no empate em 2 a 2 com o Vasco (RJ), na última sexta-feira (19/11), fez um trabalho regenerativo no NASP. Os demais atletas, trabalharam no gramado, sob o comando do técnico Eduardo Baptista.

Na 16ª colocação da Série B, com 42 pontos, o Remo vai precisar mudar a chave nesta semana e focar na Copa Verde. Na próxima quarta-feira (24/11), o Leão vai receber o Manaus (AM), às 20h30, no Baenão, pelo jogo de volta das quartas-de-finais da competição. Na primeira partida, na Arena da Amazônia, na capital amazonense, o placar terminou empatado em 1 a 1.

Para este jogo, Eduardo Baptista deve poupar metade dos jogadores considerados titulares, já que no domingo (28/11), a equipe azulina recebe o Confiança (SE), novamente no Baenão, pela 38ª e última rodada da Série B, em uma partida onde vai estar em jogo a permanência na competição para 2022.

A novidade do dia foi o meio-campista Felipe Gedoz. De fora do jogo contra os vascaínos por conta de dores no joelho, o camisa 10 azulino, principal contratação do time para esta temporada, foi liberado pelo Departamento Médico e iniciou o trabalho de transição. Apesar disso, é provável que ele não esteja em campo diante o Manaus (AM) e volte apenas contra o Confiança (SE), pela Série B.

O lateral-direito Wellington Silva e o zagueiro Rafael Jansen seguem em tratamento com a equipe médica do clube. Wellington está tratando de uma pubalgia e Jansen de uma lesão grau 1 na coxa direita.

Roma News, 21/11/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. Que o Remo dispense esses jogadores que moram no DM, e repensem as contrataçoes para 2021, porque errar é humano, mas permanecer no erro é burrice.

    • Vdd msm agora nada de poupar jogador contra o Manaus tem que ir com força máxima pra pegar ritmo de jogo do novo treinador

  2. Fiquei sabendo nas redes sociais que o Presidente da CBF é torcedor do Vitória,
    E bom que seja observado o comportamento da arbitragem no jogo CRB X Vitória!

    • Isso me preocupa, considerando o tanto de “erros” de que o Remo já foi vítima nesse campeonato. Também preocupa que o juiz do CRB x Vitória vai ser o mesmo juiz que apitou Londrina x Remo lá no Paraná, o qual “errou” em um pênalti claríssimo, por conta de um lance de mão claríssimo, na sua cara, e que, como um sem vergonha, ele não marcou e que configurava um pênalti em favor do Remo.

  3. Soube pelas redes sociais que o Presidente da CBF é torcedor do Vitoria. Cabe observar o comportamento da arbitragem no jogo de hoje entre CRB X VITORIA!

Comments are closed.