Renan Gorne, Lucas Siqueira e Wallace
Renan Gorne, Lucas Siqueira e Wallace

O Remo retornou aos treinos na manhã desta terça-feira (20/04), no Baenão. A atividade foi a única antes da partida desta quarta-feira (21/04), contra o Castanhal, às 17h, pela 7ª rodada do Campeonato Paraense.

O treinamento contou com um trabalho técnico e Paulo Bonamigo aproveitou para ajustar alguns posicionamento da equipe. Ao final, os jogadores fizeram um “rachão”.

O elenco azulino já entrou em regime de concentração para o jogo contra o Japiim. Apesar do clube não divulgar a lista de relacionados, a expectativa é de que os jogadores que foram poupados do duelo contra o Águia, no último domingo (18/04), retornem ao time.

Um provável time titular do Remo deve formar com: Vinícius; Wellington Silva, Rafael Jansen, Fredson e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz (Renan Oliveira); Dioguinho, Renan Gorne (Edson Cariús) e Lucas Tocantins.

Roma News, 20/04/2021

8 COMENTÁRIOS

    • NÃO VAI DEIXAR SAUDADE, APROVEITA LEVA JUNTO O RENAN OLIVEIRA O LATERAL ESQUERDO RESERVA QUE JOGOU CONTEA O ÁGUIA , CARIUS E O MÍMICA .

  1. Gostei da escalação dos laterais para cima, dos zagueiro o jarsen da para confia, já outro precisamos ficar de olho, já gol tem que se mudado, Thiago Rodrigues titular e o reserva e o outro goleiro que não sei o nome. Agora o Vinicius precisa descansar.

  2. Vinicius não é o mesmo que era antes, falhando muito nas saídas do gol não sei se a política tirou o foco dele, parece o dono do time, e continua titular. Chegou a oportunidade de dar chance ao Thiago.

  3. Essa demora por contratação pode custar caro,concerteza o remo vai pegar a mucura na final,eles tão evoluindo e já sabem os defeitos do remo, vamos abrir o olho,nos estamos na série B e não podemos ficar batendo cabeça com time pequeno!

  4. Agora a pouco saiu uma nota oficial sobre o desligamento do Jeferson Lima. Em comum acordo, atleta-diretoria.

    Remo 100%, poderia dar maiores detalhes sobre o fato?

Comments are closed.