Victor Andrade e Paulinho Curuá
Victor Andrade e Paulinho Curuá

Após a derrota dessa sexta-feira (06/08), dentro do Baenão, para o Operário (PR), por 1 a 0, na 16ª rodada da Série B, o elenco do Remo retornou aos treinos na manhã deste sábado (07/08), no CT do clube, no distrito de Outeiro.

A preparação agora é para pegar o Goiás (GO) na próxima terça-feira (10/08), às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO). A atividade contou um trabalho com bola para quem não atuou – ou jogou poucos minutos – contra o Operário (PR), enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo no NASP, no Baenão.

A volta aos trabalho acontece um dia depois do time ter feito o “pior jogo” desde que o técnico Felipe Conceição chegou ao Baenão, segundo o próprio comandante classificou. Na avaliação dele, o Remo não conseguiu desenvolver o futebol da maneira como havia sido planejado durante a semana.

Felipe Conceição destacou ainda que o jogo do Operário (PR) foi montado para jogar por uma bola e que a partida serviu como lição para a sequência da competição.

“Fizemos o pior jogo desde a minha chegada. Isso ficou nítido. Nossa equipe não conseguiu produzir. Não foi por causa da expulsão que a equipe caiu de rendimento, achando que a qualquer momento iria fazer o gol, não”, reconheceu.

“Não fizemos uma boa partida. Erramos muito. O time do Operário (PR), apesar de não construir nada em termos de jogadas ofensivas, trabalhadas, eram perigosos em contra-ataques e bolas paradas. Eles vieram para jogar por uma bola e avisamos antes que seria um jogo assim. Eles sabem se defender e jogam assim fora de casa”, completou Felipe.

“Infelizmente, não estávamos em um bom dia, erramos muitas coisas e aconteceu. Foi bom ter acontecido agora para que a gente possa mudar algumas coisas e que sirva de lição”, concluiu.

Antes de seguir viagem para Goiânia (GO), o Remo fará uma última atividade neste domingo (08/08), novamente em seu CT. A delegação azulina embarca para a capital goiana às 17h.

Na segunda-feira (09/08), o treino será no CT do Vila Nova (GO). Para o jogo, o técnico Felipe Conceição vai poder contar com os retornos do volante Anderson Uchôa, do meia-atacante Erick Flores e do atacante Victor Andrade, que cumpriram suspensão pelo 3º cartão amarelo.

Roma News, 07/08/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Um time que enfrenta um adversário com 9 desfalques e com 1 jogador a menos e perde sem ao menos conseguir ameaçar com ataques tem que repensar o que está fazendo no campeonato. É brincadeira com o torcedor o que o técnico total responsável fez e que aconteceu e pelo que se viu. Poderia citar inúmeras aberrações, entre elas substituir gedoz por Renan gorne, pingo como armador isolado da equipe etc. Se o técnico quer inventar a roda que volte no tempo e fique sozinho em uma caverna escrevendo sua teoria nas paredes de pedra, não aqui no Baenão. Felipe Conceição conseguiu fazer o time se é que se pode chamar assim, pois pareceu mais uns peladeiros que vão jogar um jogo em dia de festa, conseguiu ser pior o que já se tinha visto.

  2. Nos 30 minutos iniciais que vi, o Operário não jogou por uma bola, ao contrário, mesmo com 1 a menos dominou o jogo, e ainda tiveram a primeira oportunidade de fazer gol, com um chute da esquerda que o Vinícíus rebateu e outro jogador não aproveitou o rebote. Acho que essa tese de que o Operário jogaria por uma bola, poderia ser imaginada antes do jogo, porque durante, até onde vi, eles dominaram. E se eles não criaram nada, muito menos o Remo criou.

  3. Os principais jogadores do Remo hoje são Vinícius,Erick Flôres,Lucas Tocantins e Vitor Andrade e dois não jogaram contra o Operário e fizeram muita falta,o time quando recupera uma bola seja no meio campo ou na defesa é muito lento,toca demais a bola e espera o time adversário se recompor que merda….cadê os contra ataques fundamentais no futebol???

  4. Já está mais do provado que com o Gorne em campo parece que o time joga com um a menos,jogador muito limitado e lento estilo Caírus que não sabe driblar e partir para cima dos zagueiros, não sabe segurar a bola no ataque e desperdiça vários ataques com passes errados,porque ainda colocam essa pustema em campo é melhor olhar para um garoto da base com mais carinho.

Comments are closed.