Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

“Voltar para o Baenão é tudo que imagino!”, diz a canção da torcida do Remo, que nunca fez tanto sentido como neste momento. Na sexta-feira (24/09), o Remo terá o retorno do Fenômeno Azul após 599 dias. A partida será contra o Náutico (PE), a partir das 19h, pela 25ª rodada da Série B do Brasileirão.

O último jogo que do Leão que o torcedor pôde acompanhar de perto foi um empate sem gols com o Independente de Tucuruí, pela 8ª rodada do Campeonato Paraense do ano passado.

Com apenas 30% da capacidade permitida pelo poder público municipal e estadual, o estádio azulino deve receber quase 4 mil torcedores nesta partida. A expectativa é tão grande, que os ingressos podem encerrar ainda nesta quinta-feira (23/09), segundo informou uma fonte dentro do clube.

Vale lembrar que a carga total é dividida entre sócio-torcedores, vouchers do “Jogo da Luz”, gratuidades e público geral, apenas para maiores de 18 anos e que estejam dentro das exigências para a entrada nos jogos – a principal é ter o ciclo vacinal completo.

Haverá fiscalização para que as medidas de segurança da Covid-19 sejam cumpridas dentro do estádio. O torcedor que não atender aos requisitos será barrado.

Os torcedores terão que apresentar o cartão de vacinação na hora da retirada do ingresso e também no acesso ao estádio. É obrigatório que tenham tomado as 2 doses das vacinas AstraZeneca, Coronavac ou Pfizer, ou dose única, se for da Jansen.

O uso de máscara também é obrigatório durante o período de permanência no Baenão, seguindo as regras de distanciamento na arquibancada e demais áreas do estádio. Não será permitido a entrada de mulheres grávidas e crianças.

Se o torcedor apresentar sintoma da Covid-19 ou que tenha o diagnóstico da doença, não poderá ir ao jogo, assim como quem estiver no período de 10 dias desde os primeiros sintomas, quem teve contato com alguém que teve a doença também nos 10 dias anteriores ao jogo ou que esteja aguardando o resultado do teste para a doença.

Globo Esporte.com, 23/09/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Apesar de ser sócia remida, vou aguardar mais um pouco.
    Que esses quase 4 mil que estiverem lá, torçam, gritem, elogiem e cobrem por todos nós!!!

  2. Não é aceito o pessimismo, muito menos críticas destrutivas contra o ótimo ambiente do Remo vinda de “torcedor” que geralmente não ajuda, efetivamente, nada ao clube.

    O Remo vencendo mais 4 partidas das 13 que fará garantirá com folga a sua permanência na série B, e que isso seja breve, isso é o que importa. Portanto, no momento o remista de verdade tem que focar nesse objetivo, ter pensamentos positivos e bons fluídos em favor do Remo.

    • O primeiro dia de entrega de ingressos para quem tinha o voucher do Jogo da Luz terminou com mais de 1.100 distrubuídos. Ainda seriam contabilizados os ingressos de meias, inteiras e demais ST no segundo dia de vendas. No total, teremos aproximadamente 4 mil torcedores.

Comments are closed.