Lucas Siqueira
Lucas Siqueira

Bragantino e Remo se enfrentam nesta sexta-feira (05/03), em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Paraense 2021. A partida acontece às 15h, no estádio Diogão, em Bragança.

O Bragantino venceu o Carajás na estreia, por 2 a 0, fora de casa, começando o Estadual com o pé direito. A equipe vai em busca de mais 3 pontos para retomar na liderança do Grupo A, já que o Paysandu venceu o Paragominas nesta quinta-feira (04/03) e chegou aos 4 pontos.

O Remo também venceu na rodada inicial, e venceu bem. Jogando no Baenão, o Leão goleou o Gavião Kyikatejê por 4 a 1, sendo a única equipe do Grupo B a pontuar na estreia. Uma vitória em cima do Tubarão pode fazer com que os azulinos se distanciem dos adversários da chave na briga pela classificação.

O técnico Cacaio deve repetir a mesma escalação que entrou contra o Carajás na estreia do Parazão. A única dúvida segue sendo o volante Ricardo Capanema, que vinha se recuperando de lesão. O jogador estava em transição e são grandes as chances dele ir pelo menos para o banco de reservas.

A provável escalação do Bragantino deve ter: Deco Júnior; Charlinho, Romário, Cláudio Caça-Rato e Zé Carlos; George Pitbull, Túlio, Whattimem e Edicleber; Marquinhos Bala e Carlos Neto.

A equipe do Remo deve duas alterações em relação ao time que iniciou o jogo contra o Gavião. Com a regularização de Renan Oliveira, o meia deve surgir na onzena inicial no lugar de Laílson. De volta ao time, Lucas Siqueira deve entrar no lugar de Jeferson Lima.

O Leão deve entrar em campo com: Vinícius; Wellington Silva, Fredson, Rafael Jansen e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Renan Oliveira; Dioguinho, Wallace e Renan Gorne.

Globo Esporte.com, 05/03/2021

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.