Romércio, Vinícius, Felipe Gedoz e Anderson Uchôa
Romércio, Vinícius, Felipe Gedoz e Anderson Uchôa

Buscando a imediata reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo já mira suas atenções para o seu próximo desafio na competição, diante do Goiás (GO). Para esse desafio, o técnico Felipe Conceição encerrou os preparativos azulinos em Belém e o time já seguiu viagem rumo ao local da partida.

Com treinamento realizado na manhã deste domingo (08/08), o elenco azulino concluiu a primeira etapa de atividades visando o confronto contra a equipe goiana, na próxima terça-feira (10/08), às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro, pela 17ª rodada.

Ao longo da movimentação que aconteceu no Centro de Treinamentos do Leão, Felipe Conceição ministrou um trabalho tático, com criação de jogadas e posicionamento do time.

Vindo de derrota dentro do Baenão, diante do Operário (PR), por 1 a 0, o Clube do Remo seguiu para Goiânia (GO) querendo pontuar para não perder o foco na parte de cima da classificação.

Para o volante Lucas Siqueira, embora tenha acontecido o resultado negativo ao longo da partida anterior, o time vem demonstrando evolução na competição, no qual destacou o trabalho que vem sendo realizado pelo técnico remista.

“Série B é isso, não dá para ficar lamentando. Fizemos uma partida ruim e saímos revoltados com a nossa performance. É complicado a gente achar alguma explicação. A gente estava em uma crescente muito boa na competição, mas não estávamos em uma tarde boa tecnicamente. Isso prejudicou demais nossa desenvoltura. A gente não pode só ficar remoendo e lamentando um trabalho em que estamos crescendo bastante”, disse o capitão do time.

Para o duelo diante do 4º colocado na Série B, o Leão terá modificações em sua formação por conta das possibilidades de retorno do volante Anderson Uchôa, e dos atacantes Erick Flores e Victor Andrade. O trio esteve de fora da partida anterior, por motivo de suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Em compensação, o volante Pingo e o lateral-direito Thiago Ennes foram vetados pelo Departamento Médico e não seguiram com a delegação para a capital goiana, que embarcou por volta das 17h30 deste domingo (08/08).

De acordo com a programação divulgada pela assessoria de imprensa, o técnico Felipe Conceição realizará mais uma atividade ao elenco, por volta das 16h desta segunda-feira (09/08), no Centro de Treinamentos do Vila Nova (GO).

O provável time do Leão deverá ser formado com: Vinicius; Wellington Silva, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa (Arthur), Lucas Siqueira, Erick Flores e Felipe Gedoz; Lucas Tocantins e Victor Andrade.

Diário Online, 08/08/2021

10 COMENTÁRIOS

  1. Nao adianta se revoltarem com a derrota,voces tem que evitar perda de pontos em casa ,isso sim,serem mais aguerridos e terem mais contade de VENCER,isso sim!!Chega de mimimi,cansaços,nervosismos,isso é balela!!!

  2. Já tô cansado desses papos de que ” estamos evoluindo”, tudo papo furado, empurrando com a barriga a medíocridades desses jogadores, como esse Lucas Siqueira, ô cabra ruim.

  3. Estou sentindo cheiro de goleada do Goiás se o Leão Azul jogar do jeito que jogou na partida contra o Operário seria humilhação, vexame, fiasco…

  4. LEMBRETE

    PARA UM CLUBE/TIME SE MANTER NA SERIE B, NECESSITA AO TÉRMINO DA 38ª. RODADA ATINGIR 42 PONTOS. O CLUBE DO REMO JÁ FEZ 19 PONTOS. NECESSITA O DOBRO DESSA POSIÇÃO COM MAIS 1 VITÓRIA E 1 EMPATE OU 3 EMPATES…

  5. PINGO É LUCAS SIQUEIRA JOGANDO MAL NAO RENDENDO DESDE O PRIMEIRO TEMPO, AINDA VOLTA PRO SEGUNDO, CULPA DO TREINADOR ESSA DERROTA.

  6. Acho até graça, reagir é? com essa mediocridade e displicencia de alguns jogadores, ta difícil, mas pode ser superado, basta o time se comprometer mais em campo.

Comments are closed.