Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

O Remo anunciou mais uma parcial de vendas de ingressos para o jogo contra o Londrina (PR), marcado para esta terça-feira (02/11), às 19h, no Baenão, pela 33ª rodada da Série B. As vendas iniciaram na sexta-feira (29/10) e em apenas 24h já foram vendidos mais de 3 mil ingressos.

O estádio Baenão está liberado para receber apenas 50% da sua capacidade – 6.896 torcedores – por conta do decreto da Prefeitura de Belém, que limita a capacidade por conta da pandemia de Covid-19.

Os ingressos estão à venda nas Lojas do Remo nos valores de R$ 60 uma arquibancada no lado da Avenida Almirante Barroso e R$ 80 para a arquibancada da Feira da 25.

O clube também está vendendo ingressos solidários. Quem doar 2 quilos de alimento não-perecível, garante 50% de desconto nos bilhetes.

O Liberal.com, 30/10/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Este duelo será histórico porque em caso de vitória o Leão entrará no rol dos grandes Times da B que conquistarão a permanência nesta série para 2022. É um grande sonho que está a um passo da realidade. Os que podem querem ver de perto esta grande façanha do Leão contra o Londrina: Um fantástico duelo em que o meu o nosso querido Clube do Remo deve vencer.

Comments are closed.