Bragantino 2×3 Remo (Renan Gorne)
Bragantino 2×3 Remo (Renan Gorne)

O Clube do Remo venceu o Bragantino de virada, pelo placar de 3 a 2, na tarde desta sexta-feira (05/03), no estádio Diogão, em Bragança.

Em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Paraense 2021, o Tubarão saiu na frente com gol de Túlio. Os azulinos viraram com Renan Gorne, Dioguinho e Fredson. No último lance do jogo, Cris Maranhense diminuiu.

Bragantino e Remo começaram o primeiro tempo debaixo de um forte sol. Logo nos primeiros minutos, o time da casa tratou de abrir o placar. Anderson Uchôa perdeu a bola no meio-campo e armou um contra-ataque adversário com Marquinhos, que avançou pela esquerda e cruzou rasteiro para Túlio, que apareceu livre na segunda trave.

Paulo Bonamigo promoveu a estreia do meia Renan Oliveira, que entrou como titular, mas pouco apareceu no primeiro tempo.

O Remo tinha dificuldade para jogar pelo centro do gramado e a alternativa foi jogar pelas laterais. Foi assim que chegou ao empate. Wellington Silva escapou pela direita, chegou à linha de fundo e cruzou. Renan Gorne apareceu bem na área e cabeceou com força, estufando as redes.

Foi o 3º gol do centroavante azulino no Parazão, assumindo a artilharia isolada da competição.

O Tubarão ainda teve a chance de ir para o intervalo com o placar favorável. Aos 44 minutos, Edicleber cruzou na área e Túlio cabeceou com liberdade, mas a bola foi na trave.

A virada do Leão veio aos 14 minutos do segundo tempo. Após uma troca de passes que começou no meio-campo, Lucas Siqueira avançou pela esquerda e cruzou. Dioguinho dominou na área e tocou na saída do goleiro Deco.

O 3º gol do Remo veio logo em seguida, aos 20 minutos. Marlon cobrou escanteio e alçou na área, Fredson subiu mais que a defesa e cabeceou com força, ampliando a vantagem azulina na partida.

O Bragantino descontou no final do jogo. Aos 49 minutos, Túlio cobrou uma falta lateral e levantou na área. Cris Maranhense se antecipou à defesa e desviou para o gol. Foi o último lance da partida.

Com mais uma vitória no Parazão, o Remo lidera o Grupo B, com 6 pontos. O próximo compromisso do Leão é na quinta-feira (11/03), contra o Itupiranga, no Baenão, a partir das 18h.

Roma News, 05/03/2021

13 COMENTÁRIOS

  1. Tem que resolver esse problema de bola parada aí pow,tem intensificar esse treinamento de bola parada aí, o segundo gol muito besta cara,o jogadores do remo da frente ficaram olhando pra bola passar, por favor,vamos colocar raça aí!!!

  2. Toda bola parada ou é gol ou quase gol,muito difícil o remo tirar as boas paradas,sempre leva muito perigo!
    Vamos mudar isso

  3. Fraquíssima essa Zaga, da pra vê nos replays o quanto ele é estabanado e sem preparo, vamos competir uma série B de nível muito elevado, vai ser teste pra cardíaco, Dedé é um super Zagueirão do Paraense, dando sopa nessa região, Agora tivemos a certeza porque A Nicolete da Mucura faz gol, já pensou se já tivesse começado a Série B, AFF…

  4. Calma amigo Wagner estamos no paraense, a nossa diretoria esta atenta na hora certa vamos ter , não só novos zagueiros para série B, como também outras peças que irão compor um time capaz de jogar de igual para igual com qualquer time da série B.
    Eu acredito na nossa diretoria, jamais irão querer passar vergonha com sua torcida.
    Bola pra frente LEAOOOOOO. O GORNE MUITO ESFORÇADO O RESULTADO ELE TEM MOSTRADO DO SEU ESFORÇO COM O MANTO AZULINO. CONTINUE ASSIM.

  5. O presidente Fábio Bentes já anunciou a contratação de mais 4 jogadores para o Parazão! Com certeza vem um zagueiro!!! Ou dois!

  6. O Remo mereceu a vitória, porém por falhas gritantes poderia ter amargado um empate.

    Wallace e Dioguinho jogando muita bola.
    Renan Gorne com ótima movimentação e presença de área, fez seu gol e é o artilheiro do parazão.

    A zaga e o Vinícius novamente falharam muito principalmente nas bolas paradas.

  7. O Renan GorneGol (R9-GG) começou com tudo a sua história no LEÃO AZUL. Já foram três gols em apenas dois jogos.

    Que mantenha esse desempenho durante toda a temporada 2021. No PARAZÃO, na Copa do Brasil e, na SUPER SÉRIE B.

    O FENÔMENO AZUL vai torcer para que o R9-GG esteja sempre na “Crista da onda”.

  8. REMO tem que contratar um zagueiro alto que tire essas bolas altas,porque bola na area do leao e um deus nos acuda,toma muito gol de bola parada

  9. Janse tem que marcar o jogador ta marcando com olho dois lance essa zaga deicha os atacantes só Zinho tem quê encostar porra todo jogo leva gol de cabeça vamos contratar dois zagueiro antes da série B

Comments are closed.