Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

No segundo encontro entre as equipes nesta temporada, o Clube do Remo encara o CSA (AL) neste domingo (01/08), a partir das 18h15, no estádio Baenão, em Belém, com foco total em reencontrar o caminho das vitórias, em jogo válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em caso de um triunfo, o Leão poderá repetir o feito diante dos alagoanos na Copa do Brasil, quando ficou com a vaga na 3ª fase do torneio. Desta vez, os 3 pontos irão causar uma troca de posição com o time alagoano na classificação da Série B.

Neste momento, garantir posições na competição tem se tornado o grande objetivo remista, como tem deixado claro os jogadores do elenco.

Sem sucesso nas partidas passadas fora de casa, os remistas almejam fazer por merecer a vitória em casa. A comissão técnica não deverá fazer mudanças na sua escalação, repetindo a escalação que iniciou frente ao Avaí (SC), na quarta-feira (28/07), com Arthur e Matheus Oliveira entre os titulares.

Com o primeiro de 2 jogos na capital paraense iniciados a partir desta rodada, o pensamento comum é aumentar a vantagem para a zona de risco, o que é fundamental em uma competição acirrada como a Série B. Para isso, é preciso ir pra cima do adversário, como enfatizou o meia-atacante Felipe Gedoz.

“Dentro de casa, temos que ser mais fortes que nunca, temos que impor o ritmo, porque somos os mandantes”, declarou.

Assim, para sair com o bom resultado e, de quebra, com uma boa apresentação, o camisa 10 garantiu que o retrospecto recente não vai afetar em nada na caminhada do time.

“Nossa equipe vem bem na competição e não são esses resultados que vão nos abalar. Temos 2 jogos em casa para embalar e seguir firme na competição”, afirmou Gedoz.

Com um bom triunfo conquistado na última rodada, em casa, sobre o Vitória (BA), por 2 a 1, o CSA (AL) não quer desperdiçar o bom momento e mira novo resultado positivo em Belém para subir na tabela. A concorrência direta entre as equipes é fator de motivação. Com apenas 2 pontos a mais, o time alagoano está somente uma posição acima dos azulinos, em 12º e 13º lugares, respectivamente.

O técnico Ney Franco não terá à sua disposição o zagueiro Matheus Fernandes, suspenso, e o lateral-direito Ewerthon, que deixou o clube. Mesmo com as mudanças, o time acredita em uma performance positiva.

“Estamos todos focados. A palavra é mobilização para fazer um grande jogo contra o Remo e buscar a vitória. Sabemos dos nossos objetivos dentro da competição e no crescimento que a equipe está tendo. Ney Franco tem mudado a forma do nosso time jogar, com uma identidade. Nosso time tem evoluído com o passar dos jogos e tenho certeza que vamos fazer um grande jogo”, disse o goleiro Thiago Rodrigues.

Diário do Pará, 01/08/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Tomara esses caras façam uma boa partida e vençam esses jogos aqui que serão muito importantes para melhorar nossa posicao!

  2. Jogadores do Remo, aprendam uma coisa, não é discurso furado que se ganha jogo, pra ganhar jogo, tem que fazer gols mais que o adversário e só se faz gols, se chutar a bola na direção certa do gol, na quela trave que deve ter uns dez metros de largura e uns três metros de altura e que vcs não conseguem acertar, é só isso, por favor, chutem pelo menos quinze vezes na direção certa do gol e que certamente sairemos com a vitória, simples assim, agora, discurso barato, já estamos cheios.

  3. Q papo e esse do Gedoz???O Remo precisando dele mais do q nunca e ele pede para ficar de fora do jogo?????

Comments are closed.