Remo 6×2 Manaus-AM (Felipe Gedoz)
Remo 6×2 Manaus-AM (Felipe Gedoz)

Depois da goleada por 9 a 0 sobre o Galvez (AC), o Remo já sabe quem vai encarar na 3ª fase (quartas-de-final) da Copa Verde. Será o Manaus (AM), que entrou em campo nesta quarta-feira (20/10) e venceu o Porto Velho (RO), por 2 a 0, na Arena da Amazônia.

Como a próxima fase já é disputada em jogos de ida e volta, as datas dos confrontos ainda serão divulgados pela CBF. Os mandos de campo serão definidos em sorteio.

Mesmo com a pressão exercida pelo time amazonense ao longo do primeiro tempo, o resultado só foi construído na etapa final da partida. Aos 21 minutos, Marcão aproveitou escanteio de Daniel Costa e cabeceou para abrir o placar. Também de cabeça, Philip deu números finais, aos 32 minutos, após completar cruzamento de Guilherme Pira.

Na temporada passada, as equipes se encontraram em 4 oportunidades. Os primeiros jogos foram pela Série C, com 2 vitórias do Leão, por 1 a 0, no Mangueirão; e 2 a 0, na Arena da Amazônia. Na Copa Verde, depois de um empate em 1 a 1 no jogo de ida, em Manaus (AM), o Leão aplicou uma goleada de 6 a 2 no jogo de volta, em Belém.

O Liberal.com, 20/10/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Tomara que até lá no mata-mata contra o Manaus, o Remo já tenha alcançado os 45 pontos ´para jogar com o time principal.

Comments are closed.