Remo 2×1 Brusque-SC (Lucas Siqueira)
Remo 2×1 Brusque-SC (Lucas Siqueira)

O Remo venceu o Brusque (SC) na noite de quarta-feira (14/07) e saiu da zona de rebaixamento. Agora, o Leão pretende embalar na Série B do Brasileirão e pode aproveitar seus próximos compromissos para isso.

Se vencer os 2 próximos confrontos, que são contra concorrentes diretos, os azulinos podem ficar em uma posição mais confortável na tabela e, quem sabe, até começar a sonhar com uma vaguinha na Série A de 2022.

Com 10 pontos e na 15ª posição, o Leão vai até Campinas (SP) encarar a Ponte Preta (SP), neste sábado (17/07), que está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 9 pontos.

O adversário azulino vem de 3 empates e sua única vitória na competição foi contra o CSA (AL), por 2 a 1, dentro de casa, no dia 30/06, em partida válida pela 8ª rodada.

O Leão, que não vencia há 7 partidas, quer colocar um fim no sofrimento depois do resultado positivo diante do Brusque (SC).

Na rodada seguinte, o confronto azulino será contra o Cruzeiro (MG), que também não anda muito bem das pernas. A equipe mineira está na 14ª colocação, com 11 pontos e vem de 4 empates seguidos. Se vencer, o Leão pode chegar mais próximo da zona de classificação para a Série A.

Vale ressaltar que o Remo ainda segue com um jogo a menos, contra o Avaí (SC), em Santa Catarina, válido pela 5ª rodada, que será disputado no final de julho.

Além de fazer a sua parte dentro de campo, no atual momento azulino, a matemática e o “secador” não podem ser deixados de lado.

A partida entre Ponte Preta (SP) e Clube do Remo está marcada para às 18h30 do próximo sábado (17/07), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Diário Online, 15/07/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. Se jogarmos com a mesma raca quem jogamos contra Nautico e Coritiba, vamos trazer no minimo o empate de Campinas.
    Ja em relacao ao Cruzeiro, sera um jogo bem complicado pra nos. Independente da classificacao atual do Criuzeiro, o plantel deles tem qualidade.

  2. Também acho que o Siqueira deva deva descansar e nítido que seu rendimento cai ao longo da partida. Ele é bom jogador, só precisa de trabalho físico distinto.

  3. Rapaz vou te falar…..o departamento médico do Remo o treinador e nem o próprio jogador Lucas Siqueira não dizem que o jogador está cansado mas tem torcedor metido a médico que fica repetindo isso o tempo todo é o famoso Maria vai com as outras,Lucas Siqueira é um jogador profissional que está com boa saúde física e mental então tem de ir para o jogo sim e nesse jogo de 6 pontos será fundamental,só tem de caprichar mais nos passes,,,vamos leaoooo..

Comments are closed.