Expresso 33
Expresso 33

O Remo informou nesta quinta-feira (29/04) que não deve voltar a Belém após a partida contra o Paragominas, na Arena Verde, válida pela 8ª e última rodada da primeira fase do Parazão 2021.

De acordo com a assessoria do clube, a delegação deve sair de Paragominas e seguir direto para Marabá, onde enfrenta o Águia, pelas quartas-de-final do Estadual, no sábado (01/05), a partir das 16h, no estádio Zinho Oliveira.

Ainda segundo o clube, a decisão pelo não retorno a Belém após a partida pelo Parazão se baseou na questão logística. Ambas as cidades, Paragominas e Marabá ficam no sudeste do Estado, separadas cerca de 400 km. Uma possível vinda a Belém, para depois voltar a Marabá, aumentaria a viagem da delegação azulina em mais 300 km.

O elenco remista volta aos treinos na tarde desta sexta-feira (30/04), já em solo marabaense, em local ainda a ser definido.

A tendência é que o atacante Renan Gorne encontre a delegação azulina em Marabá. Autor de 4 gols neste Parazão 2021, Gorne está liberado após cumprir suspensão automática pela expulsão contra o Castanhal na 7ª rodada.

Outros jogadores que também devem seguir para Marabá são os atacantes Lucas Tocantins e Erick Flores, este recém-chegado ao clube.

Por outro lado, os jogadores Ronald, Tiago Mafra e Laílson retornaram com parte da delegação a Belém.

Globo Esporte.com, 29/04/2021