Edu e Lucas Siqueira — Foto: Samara Miranda
Edu e Lucas Siqueira — Foto: Samara Miranda

Clube do Remo e Galvez (AC) se enfrentam a partir das 20h30 desta terça-feira (19/10), no Baenão, em Belém, pela 2ª fase (oitavas de final) da Copa Verde. O duelo entre paraenses e acreanos é único, logo, quem vencer leva a vaga. Em caso de placar igual, a decisão irá para os pênaltis.

Com foco total na Série B do Brasileirão, o Remo irá escalar um time alternativo no torneio regional, diante do seu torcedor, onde vai perseguir o seu primeiro título da competição.

O técnico Felipe Conceição não deu pistas da escalação azulina, mas confirmou que dará oportunidade aos jogadores que não vêm atuando na Série B, assim como aos atletas revelados nas divisões de base.

O provável time do Remo deve formar com: Thiago Rodriguies (Rodrigo Josviaki); Warley, Edu, Rafael Jansen (Fredson) e Ronald (Rafael Jansen); Lucas Siqueira, Paulinho Curuá (Tiago Miranda) e Neto Moura; Jefferson, Rafinha (Wallace) e Neto Pessoa (Renan Gorne).

Com um elenco praticamente todo reformulado com relação ao que disputou a Série D e o Campeonato Acreano, o Galvez (AC) chega para o confronto contra o Leão após eliminar o Ypiranga (AP), nos pênaltis, depois de empate por 1 a 1 no tempo normal, na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC).

Na 1ª fase o time teve apenas 13 jogadores disponíveis, já que não conseguiu registrar a tempo os que chegaram ao clube após as eliminações no Estadual e Série D. Com agora 19 atletas à disposição para o desafio no Baenão, o técnico Elias Alves não confirmou o time titular, mas a tendência é que a base da partida anterior seja mantida.

O Galvez (AC) deve entrar em campo com: Edivandro, Barone, Bruno Costa, Daniel; Weverton (João Vitor), Marcílio, Lucas Malta, Felipe (João Carlos), Geovani Silva, Matheus e Gui.

Globo Esporte.com, 19/10/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Olha, FC deve está com os cabelinhos todo arrepiados. Depois do jogo com Galvez, mesmo sendo de um nível mais baixo, deve medir o tamanho M que se meteu, se perder, a corneta dos contra ele devem passar para trombone e se ganhar, a corneta dos contra aos jogadores que preferiu para a série B deve passar também para trombone, é mano, se ficar o bicho come e se correr, também, será comido.

  2. Kkkkkkkkkll gostei Miranda da sua rima, de certa forma o professor tá meio num beco sem saída mais sendo assim é melhor ganhar e ganhar bem .

Comments are closed.