Brusque-SC 3×1 Remo (Pingo)
Brusque-SC 3×1 Remo (Pingo)

Na Série B do Campeonato Brasileiro, é preciso ter atenção durante os 90 minutos e os lances finais podem ser decisivos, bem como também o início do jogo requer foco e proatividade. Em um vacilo, o Remo deixou escapar 3 pontos importantes!

O Leão tomou uma virada relâmpago e perdeu a 2ª partida seguida na Série B, já somando 4 jogos sem vencer na competição. A derrota da vez foi para o Brusque (SC), por 3 a 1, nesta sexta-feira (15/10), no estádio Augusto Bauer, no interior catarinense.

Com o gramado pesado, o Remo tomou a iniciativa do jogo com Lucas Tocantins, que invadiu a área e finalizou para defesa do goleiro, aos 11 minutos.

Não demorou muito para o Leão abrir o placar, com jogada pelo alto. Thiago Ennes tocou para Lucas Tocantins, que cruzou na área e o volante Pingo, como um atacante, mergulhou e cabeceou para estufar as redes, aos 14 minutos.

A resposta do time catarinense veio aos 20 minutos, no chute de Garcez, de fora da área, que exigiu elasticidade do goleiro Thiago Rodrigues para fazer uma grande defesa.

Na volta do segundo tempo, o Remo conseguiu balançar a rede novamente logo no primeiro lance, mas a arbitragem acabou marcando impedimento.

A partir daí, o time azulino “apagou” em campo. Melhor para o time da casa, que virou o jogo em 2 minutos. Primeiro, com o zagueiro Luizão, aos 10 minutos; depois, com o atacante Thiago Alagoano, aos 12′.

O Remo parecia morto no jogo e o Brusque (SC) teve a chance de marcar o 3º gol com Edu, após um pênalti anotado pelo VAR, mas o goleiro Thiago Rodrigues defendeu a cobrança.

Além de perder a penalidade, Edu virou o personagem do jogo por outros 2 lances. Nos acréscimos, o artilheiro da Série B marcou o 3º gol do Brusque (SC) e chegou aos 16 gols na competição.

Minutos depois, o goleiro Ruan se chocou com o zagueiro Rafael Jansen em lance de ataque do Remo e o juiz marcou pênalti. Como a jogada envolveu um choque na cabeça do goleiro, o clube foi obrigado a fazer a substituição, mas já havia utilizado as 5 mexidas e precisou colocar um homem de linha para defender.

Edu foi o escolhido e acabou defendendo a cobrança de Felipe Gedoz. No rebote, Rafael Jansen chegou a marcar o gol, mas a arbitragem anulou o lance apontando invasão da área.

A derrota deixou o Remo estacionado nos 38 pontos, na 12ª posição e em uma situação que começa a ficar delicada em termos de permanência na Série B.

Na próxima rodada, o Leão vai enfrentar a Ponte Preta (SP), no domingo (24/10), às 16h. Antes, os azulinos farão a estreia na Copa Verde, contra o Galvez (AC), na terça-feira (19/10), às 20h30. Ambas as partidas serão no Baenão.

Diário Online, 15/10/2021

29 COMENTÁRIOS

    • Mas o que vc quer? Além de o remo ser um timinho , essa é a vdd, o treinador ainda tenta inventar posições, escala mal, o que podemos dizer ! ?
      Um time de jogadores velhos, bichados , não conseguem segurar o ritmo da competição. O erro está aí, não planejamento , já se sabia bem antes que seria difícil, que precisava de jogadores mais.jovens, com condicionamento físico, sem histórico de lesões graves e tudo mais. O que fizeram???? Trouxeram jogadores descartados por outras equipes , jogadores com lesões crônicas, p.se recuperarem aqui , na instituição de caridade clube do remo. .. e depois de recuperados sabem o que fazem , chute no traseiro do clube e vão embora .. lembram do tiarinha?? Se recuperou aqui e nem jogou pelo clube … É uma palhaçada !!!

      • É incrível como ainda têm mucurentos escrevendo aqui nesse espaço azulino. Tenho pena deles.

        Deve ser um sentimento horrível, ter que se intrometer nos assuntos do time alheio, uma vez que o seu timinho é uma merd…

        Deixem o CLUBE DO REMO em PAZ. Vão viver a vidinha medíocre de vocês na série C….de C..’….

  1. Time de treinador frouxo e jogadores medíocres Gedoz, Marlon, Lucas Siqueira, agora chega ou tira esse técnico que morre de medo desse pulha de Gedoz, melhor manda os dois pra bem longe do baenão URGENTE.

  2. Está estampado para todo mundo ver que o VAR ESTÁ EXISTINDO APENAS CONTRA O REMO. Isso é fato.
    Não existe nem vergonha mais por parte desse lixo de arbitragem. Pq o Remo é do Norte mesmo.
    Simples assim.
    Sou apaixonado pelo meu Leão, mas está quase impraticável assistir ao espetáculo de pouca vergonha dessa CBF. Terá que ser excepcional pra não cair. Infelizmente é a realidade.
    O que me deixa mais conformado com essa realidade é a ignorância de gente da nossa terra doutrinada pela mídia do Sudeste/Sul que levanta bandeira de Flamengo, Corinthians, Grêmio,etc, observando o espetáculo discriminatório contra o Leão Azul.

    • Exatamente todos contra o Remo! Ainda tem a imprensa bicolor já trabalhando para conturbar o ambiente por conta dos que mordem a isca. O Remo não cai! Pô! Perdeu fora em jogos decisivos contra os times da casa. Cintra Vila o Remo massacrou e a bola não entrou. Hoje os arbitragem interferiu nitidamente será não viram?

    • É por isso e outras coisas que eu não torço pra nenhum time do eixo Sul e suldeste, e ainda tem babaca que torce pra Flamengo… Corinthians…etc., eu morei cinco anos no Rio e sei como os nortistas são tratados e discriminados por lá e ainda tem otários que torcem pra esses times de lá.

  3. Quero dizer ao pamonha do FB, te veste de homem e demite este distribuidor de jaquetas do Conceição, se não for demitido hoje, o Remo estará na série C para o ano que vem.

    • dizer que estão falando merda do treinador e comentario de quem não acompanha os jogos pois o que ele vem fazendo com essas escalacōes ridículas de jogadores que não tem condições de serem titulares e todos os jogos são escalados ( gedoz, Marlon, Artur e vários jogos Lucas siqueira)isso está levando o remo ladeira abaixo

  4. Perder por 3×1 para esse time fraco do Brusque é incompetência. Eu se fosse o presidente trocaria o comando técnico agora e no fim do ano dispensaria Lucas Siqueira, Marlon, Gedoz, Fredson, Rafael Jansen, Arthur, Gorne, entre outros que não acrescenta em nada.

  5. Remo 100% eu não admito que o remo seja escalado por gedoz,porque o que a gente ver é que, é o gedoz que escala o time, no jogo passado ele ficou com raiva de ter saído e não jogou nada, o cara é só pavulagem eu em,não sabe cobrar uma falta um escanteio poxa,hoje perdeu um pênalti pra um atacante e não jogou também absolutamente nada errou tudo que fez.No campo eu não vejo nenhum jogador do remo reclamar com o outro pra se esperta, o remo na verdade não tem um capitão que puxe a orelha dos jogadores,só porque é o gedoz que manda no time tem que fazer só o que o gedoz quer, eu em.
    Se ele não dava conta de bater o pênalti poxa porque ele não deu pro neto pessoa cobrar eu sei que não ia adiantar nada,mas eu em, o cara erra tudo.

  6. Não vejo motivo para desespero. O time joga perde um jogo em um campo de igapó e já não presta. Jogo horrível por conta de um campo de merda. A CBF não deveria aceitar ter jogos de série B, em um chiqueiro. Se fosse no norte, colocariam empecilhos com certeza. Já querem derrubar o técnico. Desculpem, mas e um absurdo essa postura. O campeonato é equilibrado e é reta final, muito interesse em jogo. O Brusque ganhou na marra com a ajuda da arbitragem,,inclusive do safado que estava no VAR. Remo tem 8 jogos, 4 em casa. É bom ficar de olho e não moder a isca desses que passam a vida para derrubar o Remo. São 24 pontos para ter 7. Nunca achei que ia ser fácil. Quem achou, se iludiu precisa descer nesse planeta. Os outros estão brigando também, com.uma dificuldade para nós Remistas, é que nunca tivemos representação nessa FPF e muito menos na CBF para neutralizar e evitar que roubem o Remo. Hoje o Remo foi mais uma vez roubado. O Remo jogou bem contra o Coritiba, jogou bem contra o Vila Nova, não ganhou, mas demonstrou que tem futebol para não cair. Hoje, para mim foi uma roubalheira. Não deu para medir nada naquele chiqueiro.

  7. Time merda hoje não teve competência pra SEGURAR e ampliar o placar, time de série C e o merda do gedoz não sai do time.AGORA BAGUNSSOU DE VEZ .

  8. VAR…..LADRÃO,,LADRÃO LADRÃO FIZERAM DE TUDO ELES TINHA QUE DA UM JEITO O TIME É DO SUL DO BRASIL TINHA QUE GANHAR DE QUALQUER JEITO, POR ISSO DISERAM QUE ESTAVA COM PROBLEMAS ERA A DESCUPA PRA FACILITAREM PARA O TIME DO SUL.
    BANDO DE LADRÃO DOS INFERNOS.

  9. MARLON nao tem condiçoes mas de jogar a serie B,esse ARTHUR so o tecnico nao ve que ele nao joga nada de que adianta ter bons atacantes se o meio e fraco, como a bola vai chegar com qualidade

  10. O importante é corrigir as falhas porque no futebol corrigir falhas significa ficar mais perto da vitória, a matemática é simples basta o Leão chegar na rodada final com 4 pontos na frente do 17º colocado que estará classificado. O Leão teve azar contra o Brusque, e se o Londrina tiver azar contra o Operário tudo fica na mesma o Leão começou e terminará a 30ª rodada com 8 pontos fora do Z4. Observem que o Operário vem caindo e o Londrina está um pouco melhor então eu considero muito azar do Londrina em caso de derrota frente ao Operário.

  11. O Remo foi ROUBADO MAIS UMA VEZ!

    A Diretoria do Clube do Remo tem que “botar a boca no trombone”.

    A CBF impõe um VAR LADRÃO e, o LEÃO, tem que engolir.

    Primeiramente, aquele campo, mais parecia com o “chiqueirão dá cú-ruzú”… se fosse em Belém, era porque “era em terra de índios, que não sabem o que é um Sistema de Drenagem”.

    No início, o VAR LADRÃO não estava funcionando.
    Depois, no início do 2°Tempo, pra desmarcar o gol legítimo do LEÃO (2×0), o VAR LADRÃO voltou a funcionar. Inventou um impedimento que não existiu.

    A imprensa sudestina, é claro que não reprisou. E, a parte paraense da mídia, mucurenta, não reclamou….uh! uh! uh! o papinha tomou no c’…3×1!! Toma-te!!

    No gol dos dono da casa, o VAR LADRÃO não funcionou, para marcar a mão do cara que cabeceou a bola para o centro da área.

    Depois, O VAR LADRÃO marcou invasão da grande área, no pênalti para o Remo. Não reprisaram, novamente.

    Vamos pra cima LEÃO! Não caimos nenhuma posição, ainda estamos em 12° lugar na tabela de classificação.

    Na 3ª-feira terá a estreia na Copa Verde, vamos iniciar a partida, com o time que deveria começar os jogos no Brasileirão. Vai ser diferente, vamos pra cima….

  12. O Remo tá parecendo a seleção japonesa quando o técnico era o Zico. O galinho ensinava tudo, só não podia ensinar o jogador a fazer gol. Perder pênalti com jogador de linha improvisado no gol é de doer. O Felipe Conceição é um bom técnico.

Comments are closed.