Hélio Borges e Kevem
Hélio Borges e Kevem

O Remo recebe o Manaus (AM) nesta quinta-feira (18/02), no Mangueirão, às 16h, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde. O Leão tenta retornar à final da competição após 5 anos.

Para a partida, o técnico Paulo Bonamigo terá um desfalque na defesa – o zagueiro Kevem está contundido e ficará fora do jogo.

O médico Jean Klay informou que o jogador teve uma lesão grau 2 no adutor da coxa direita. Para o seu lugar, o comandante azulino poderá utilizar o zagueiro Fredson, que retornou de contusão.

Kevem disputou 2 jogos da Copa Verde – contra Gama (DF) e Manaus (AM). Foi dele o gol da classificação do Remo diante do clube da capital federal, no Mangueirão.

Remo e Manaus (AM) se enfrentam nesta quinta-feira (18/02), às 16h, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. Quem vencer, avança para a final da Copa Verde. Em caso de empate, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis.

O Liberal.com, 18/02/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. Não entendo essa situação, o Zagueiro Keven entra porque outros estavam suspenso ou machucados, aí os titulares voltam e o reserva vira desfalque.kkkkkk, vamos para de abrilhantar esses jogadores, todos do Remo são importantes.

  2. Tem coisa que nao da para entender,esse jogador tao novo so vive contudido se nao me engano ja e a 3 vez que se bate em menos de 3 meses.Eso agente chegar pra decidir um titulo que começa as zica de contuzao e suspençao,sai fora seus olho gordo secador

  3. Essa nova contusão do Kevem só pode ser uma resposta fisiológica de seu organismo.

    Alguma característica genética deste jovem atleta, que torna sua musculatura frágil e suscetível às lesões.

    Na curta história como jogador profissional, o Kevem é contumaz frequentador de DM, passando por vários procedimentos para recuperação de contusões similares e recorrentes.

    Será que nem o poderoso e competente NASP solucionará essa questão?

    Remo 100%, pede para alguém do NASP falar sobre esse caso específico.

Comments are closed.