Kevem
Kevem

O Clube do Remo se reapresenta nesta segunda-feira (19/07), para a primeira e única sessão de treinamento antes do jogo contra o Cruzeiro (MG), valendo pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Felipe Conceição e seus comandados realizam a atividade a partir das 16h, no campo do Amazon Country Club, no Tenoné.

Será pouco tempo para descansar e muito menos para trabalhar o jogo do adversário que, ao contrário do Leão, vem em má fase.

Na última rodada, o Remo venceu a Ponte Preta (SP) por 2 a 1, no estádio Moisés Lucarelli e ganhou certa folga com relação à zona de rebaixamento, abrindo uma diferença de 4 pontos.

Do outro lado, o Cruzeiro (MG) sofreu uma goleada em pleno Mineirão, por 3 a 0, para o Avaí (SC), que balançou o técnico Mozart Santos no comando do clube, que está com 11 pontos, apenas 2 acima do Confiança (SE), que abre a zona da degola.

Sabendo do pouco tempo que terá para armar o time, Felipe Conceição garantiu que os atletas precisam aproveitar o jogo para ir pegando as questões táticas aplicadas.

“A gente faz uma marcação agressiva, independente do local. Temos trabalhado essa agressividade. Na sequência de jogos, não teremos tempo. Então o jogo é importante para eles cumprirem a parte tática ao longo do jogo. Temos que olhar para baixo e sair de perto da zona”, disse.

Remo e Cruzeiro (MG) se enfrentam nesta terça-feira (20/07), às 19h, no estádio Baenão.

Roma News, 19/07/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente o Remo gosta de ressuscitar defunto. É jogar com atenção e sem salto alto para não deixar escapar os 3 pontos em casa. Vamos torcer!

  2. O Flamengo, no tempo do Jorge de Jesus, sempre treinava no dia do jogo, pois é prática comum na Europa. O Abel Ferreira faz isso no Palmeiras. Treina situações de jogo, finalizações, jogadas de bola parada. O Filipe Conceição poderia adotar essa prática no Remo, considerando que é o time que tem os maiores deslocamentos na competição e, provavelmente, menor tempo de preparação do que as outras equipes.

  3. O cruzeiro teve o mesmo tempo de preparação e tbm fez longa viagem para esse jogo. É manter a pegada e não perder oportunidades. VAMOS LEÃO!.

Comments are closed.