Delegação do Remo desembarcou no final da manhã
Delegação do Remo desembarcou no final da manhã

O Remo desembarcou em Belém no final da manhã desta segunda-feira (14/06), após a sequência de 2 jogos na região Sudeste do país. Na última quinta-feira (10/06), o Leão foi derrotado pelo Atlético (MG) e acabou eliminado na 3ª fase da Copa do Brasil. Neste domingo (13/06), nova derrota azulina, desta vez para o Botafogo (RJ), pela 3ª rodada da Série B do Brasileirão.

A programação inicial de treinos do Remo indicava uma atividade marcada para a tarde desta segunda-feira (14/06), mas segundo informou a assessoria do clube, o retorno ao trabalho será apenas na manhã de terça-feira (15/06).

A decisão, tomada pela comissão técnica, se dá por conta do desgaste da viagem de volta para Belém. Assim, o Remo terá apenas um dia para trabalhar antes de enfrentar o Vitória (BA), nesta quarta-feira (16/06), às 16h, no Baenão, pela 4ª rodada da Série B.

Confira a nota do Remo:

A comissão técnica do Clube do Remo resolveu proporcionar um período de descanso aos jogadores, devido ao desgaste com a viagem de retorno do grupo para Belém.
Com isso, o treinamento de reapresentação do elenco que estava anteriormente marcado para o turno da tarde desta segunda-feira (14/06), passou para a manhã de terça-feira (15/06).
A delegação desembarca em Belém às 11h40 da manhã desta segunda (14/06).

Roma News, 14/06/2021

13 COMENTÁRIOS

  1. BONAMIGO TEM QUE MUDAR O ESQUEMA OU O TIME,PORQUE SE NÃO TA FODA, TODA DERROTA UMA DESCULPA, TEM QUE CONTRATAR ATACANTES, ESSE RAFINHA E JEFERSON SÃO MUITO FRACO, TIME DEPOIS DO GEDOZ NÃO TEM MEIA PRA SUBSTITUIR.

    • Essa “bola” foi cantada ainda no domingo, pós-jogo.

      “O time chegará na 2ª-feira e, só terá a 3ª-feira para algum tipo de treinamento. Será pouco tempo.

      Então, o Treinador Paulo Bonamigo tem de mudar. Primeiro, a sua mentalidade, o modo com que vem enxergando o elenco.

      Não adianta ter 35 atletas disponíveis, se só vê os mesmos 14 ou 15, de sempre.”

      Hoje acrescento, tem de “treinar no corredor do avião”. Não, não é correr, é trabalhar o psicológico e o teórico. Nesses pequenos intervalos entre os jogos.

      Será assim até o final do ano.

  2. Duas semanas de treino, Já é uma porcaria , imagina um dia de treino. Contratações de verdade já

  3. Remo precisa de uma cara no meio com gedoz rum ataque eficiente se não tá ruim .
    A zaga tem que se esperta já tá na hora !!!

  4. Repousar é o mais importante e para os que viajaram somente massagens corporal o mais importante é está sem dores musculares e com as energias em patamar competitivo. A preparação para um duelo futebolístico de alto nível e como a preparação para uma maratona de 42 Km corrida, dois dias antes o Time deve repousar, fazer massagens e escutar a estratégia o Professor, o Bonamigo deve guardar a quatro chaves a estratégia que vai usar contra o Vitória e os nossos craque devem guardar o segredo.

    • Guardar a 7 chaves? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mano o tecnico do Vitória já sabe de có e sorteado que o Remo vai no 4-3-3 lento e previsivel

  5. Como até o reino mineral sabe o jeito que o Remo joga, se o Bonamigo não mudar o esquema é derrota na certa.

  6. Contra o Vitória o Leão pode iniciar com vários jogadores Paraenses ou da base com esquema 3 na Zaga 4 no meio e 3 no ataque sendo que deverá haver mudança no meio para o segundo tempo, porque serão quatro jogadores que darão vida no ataque e reforçarão a zaga, eles poderão sentir o ritmo do duelo assim pelo menos 2 serão substituídos no 2º tempo. o Bonamigo pode também atuar cum o Goner como centroavante clássico e pedir que os dois atacantes mais livres também façam a função de combatentes e o Gedoz inicia no banco devendo entrar aos 10 do segundo tempo para não deixar o ritmo cair. A estratégia de jogo é uma tarefa muito difícil que cabe ao Professor Bonamigo decidir.

Comments are closed.