Foguinho
Foguinho

Apesar da estreia na Série B do Campeonato Brasileiro ser já neste sábado (29/05), às 16h, contra o CRB (AL), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Remo continua em busca de reforços.

Segundo a imprensa de Santa Catarina, o Leão teria tentado a contratação por empréstimo do jovem meia Foguinho, da Chapecoense (SC), que foi companheiro de Lucas Tocantins na campanha do acesso à Série A do Brasileirão.

Foguinho tem 20 anos, estreou no profissional em 2020 e se tornou um dos xodós da torcida. O atleta ganhou espaço e marcou 5 gols em 27 partidas.

Guarani (SP), CRB (AL) e Brusque (SC) também tentaram a contratação do reforço, mas a Chapecoense (SC) decidiu segurar o atleta no seu elenco.

Como vem se tornando habitual, o diretor de futebol do Remo, Dirson Neto, não negou, mas também não confirmou o contato.

“Como consultamos vários jogadores, pode ter sido por um de nós (da diretoria de futebol), mas como (a negociação) não andou, ficou em ‘off’ com quem consultou”, disse o dirigente.

Foguinho preenche as características que o Remo busca suprir, após o desligamento do meia Renan Oliveira. Dirson confirmou que o clube procura um jogador para o meio-campo e também um lateral-esquerdo, com a saída de Felippe Borges.

Globo Esporte.com, 28/05/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Graças a Deus o clube está consciente de que é necessário um meia armador e um lateral esquerdo. O campeonato é longo e só temos Gedoz e Marlon para as respectivas posições.

  2. Remo 100% o baenão já estar preparado para receber o VAR?nesse jogo de ida contra o Atlético?na copa do Brasil.

Comments are closed.