Remo 6×2 Manaus-AM (Hélio Borges)
Remo 6×2 Manaus-AM (Hélio Borges)

Durante a final que deu ao Remo o título da Copa Verde, o atacante Hélio Borges esteve presente no Baenão e o motivo não foi à toa. Segundo informações, o Leão tem interesse no retorno do jogador, cria da base azulina, para a próxima temporada.

Na última quarta-feira (08/12), Hélio teve sua saída do Ceará (CE) decretada após não ter seu contrato renovado. Com a camisa do clube cearense, Hélio foi vice-campeão do Brasileirão de Aspirantes, com direito a gol no clássico contra o Fortaleza (CE) e também na grande final, diante do Grêmio (RS).

Hélio Borges também teve passagem pela base do Palmeiras (SP) em 2018, conquistando o título do Brasileirão Sub-20.

Pelo Remo, conquistou o acesso à Série B do Brasileirão, em 2020, sendo titular sob o comando do técnico Paulo Bonamigo.

O Liberal.com, 12/12/2021

6 COMENTÁRIOS

    • Tem que vir dois laterais, Igor Fernandes, lamentavelmente, na fica. Quanto ao Marlon, acho que já foi definida a sua nova posição no meio da zaga. Com sua experiência é só aprimorar um pouco. Pelo menos, o Remo contará também com suas boas cobranças de falta.

  1. Empresário abriu olhão, era para ter jogado a serie B pelo Remo, ia ser valorizado mas acabou sumindo do senário do futebol e vem jogar a serie C. Empresário ferra a vida de alguns jogadores!

Comments are closed.