Confiança-SE 1×2 Remo (Victor Andrade)
Confiança-SE 1×2 Remo (Victor Andrade)

O Clube do Remo venceu mais uma partida na Série B e pulou para a 11ª colocação na competição, com o triunfo por 2 a 1 em cima do Confiança (SE), fora de casa, com direito a gol nos acréscimos de Victor Andrade, que tem sido peça fundamental no time.

Desde a chegada de Victor, o aproveitamento dos azulinos na Série B aumentou. São 9 jogos com o atacante em campo, sendo 6 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota, um aproveitamento de 70,4%.

O mesmo não acontece quando o novo xodó do torcedor não está em campo. Sem a presença de Victor, o Remo conquistou apenas 7 de 30 pontos disputados, aproveitamento de 23%.

O gol marcado na noite da última terça-feira (17/08) evidencia ainda mais a boa fase do atacante. O segundo gol com a camisa do Leão foi especial, já que as redes foram balançadas em Aracaju (SE), cidade natal do jogador. Nas arquibancadas, a comemoração veio em peso, principalmente pelo pai do atleta, seu Jorge Nelson, que viu o filhão garantir os 3 pontos para o Remo.

Restando 19 rodadas para o fim da Série B, o Remo pode chegar ao topo da tabela caso Victor Andrade siga com a eficácia e efetividade dentro das quatro linhas. O próximo jogo acontece no sábado (21/08), diante do CRB (AL), às 21h, no Baenão.

Terra, 18/08/2021

10 COMENTÁRIOS

  1. Victor Andrade é um Jovem que nasceu em 30 de setembro de 1995, tem apenas 25 anos, podemos dizer que sua base foi no Santos do Rei Pelé. Victor lembra muito o Rei Pelé na objetividade e também tem muita visão de jogo como o Rei Pelé. Hoje ele faz parte do Time do Rei Leão, sua família em Aracaju deve estar muito alegre com os feito do Filhão defendendo o manto Azul. Observem que sua família estava torcendo pelo seu filhão e de tabela estava torcendo pelo Leão, seus Pais estão muito Felizes não somente pelo gol tão esperado pela nossa torcida, eles devem também estar muito felizes por que seu filho faz parte do Time Maior do Norte e que é acompanhado pela excelente equipe de Profissionais extra campo do Leão Azul.

  2. Victor Andrade não pode recuar pra marcar e sofrer suspensão por cartões amarelos. Ele é muito importante para o time.

      • Sim, mas ele á cumpriu uma suspensão e está a um passo de cumprir a segunda. Isso é prejudicial para o time perder o melhor jogador por fazer a função dos meios campistas. O Felipe Conceição precisa rever isso.

  3. Esse jogador e muito regular,mas,toma muito cartao amarelo e isso nao e bom,pois e atacante e nao tem necessidade de fazer tantas faltas como faz!

Comments are closed.