Remo 0×0 Vitória-BA (Igor Fernandes)
Remo 0×0 Vitória-BA (Igor Fernandes)

A 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi encerrada na noite dessa quinta-feira (17/06), com o empate entre Londrina (PR)e Botafogo (RJ), em 2 a 2.

A única partida que não foi realizada foi o duelo entre Brusque (SC) e Coritiba (PR). Por conta da participação do time paranaense na 3ª fase da Copa do Brasil, a CBF precisou remanejar este duelo para uma nova data, ainda sem definição.

Com o término da rodada, o Náutico (PE) assumiu a liderança isolada da competição. Em 4 jogos, o Timbu venceu todos, chegando aos 12 pontos. Na 2ª colocação aparece o Brusque (SC), com um jogo a menos, somando 9 pontos. Fechando o G4 estão Goiás (GO) e (RJ), respectivamente, com 8 e 7 pontos.

O Remo ganhou 2 posições na tabela. O empate sem gols com o Vitória (BA) na quarta-feira (16/06), no Baenão, deixou o Leão com 5 pontos, na 10ª colocação.

Na parte de baixo da tabela estão Londrina (PR), Brasil de Pelotas (RS) e CSA (AL), todos com 2 pontos. A lanterna está na mão da Ponte Preta (SP), que somou apenas 1 ponto na Série B.

Roma News, 18/06/2021

12 COMENTÁRIOS

  1. O Fábio Bentes deu uma entrevista agora à pouco pedindo apoio do torcedor nas promoções do clube, vejo que devemos ajudar sim, porém, por que não pedir ajuda pros abnegados, beneméritos e outros com melhor condição financeira? Isso sim seria justo, convocar essas pessoas pra ajudar o time!!

    • Aí torcedor “remista” que só exige e não ajuda em nada o Remo.

      O que importa é a finalidade, é ajudar o querido Clube do Remo em momentos de dificuldades.

      Sabemos que o Remo ainda não tem receita a altura para ter plantel bem qualificado para brigar de ponta com os clubes da série B.

      Mas não podemos esperar pelos outros como os beneméritos cuja maioria abandona o Remo quando as coisas não estão tão boas.

      É sabido que o maior financiador do clube é o Fenômeno Azul e que eu me orgulho de ser um entre milhares de torcedores verdadeiramente remistas.

      Irei na sede social na segunda-feira que vem adquirir 9 assentos de 30,00 (total 270,00) que arrecadei nesse momento com filhos e sobrinhos meus.

      Estou pedindo à parentes e amigos remistas fazerem o mesmo. Os remistas daqui do Remo 100% que puder faça o mesmo.

      Clube do Remo paixão de minha família.

  2. Parabéns Fábio Bento pela transparência com que vc conduz e administra o nosso Leão.
    Agora, vc torcedor que só reclama e cobra, está na hora de ajudar. Esqueça essa coisa de ajuda de beneméritos, vamos fazer a nossa parte. Vamos participar do sócio torcedor. Vamos participar da compra dos ingressos virtuais. Chega de só querer cobrar e não ajudar. A final somos ou não somos o tão propalado fenômeno azul, que deixa muitos clubes de série A com inveja, por não ter uma torcida apaixonada como a nossa??
    Vamos acreditar. Vamos deixar o FB, o Bonamigo e ia atletas trabalharem em paz.

  3. Cada torcedor do Leão deve ter sua estratégia de apoio ao seu clube de coração. São dezenas de milhares que assistem aos duelos do Leão consumindo 6 latinhas bem gelada, neste caso a estratégia seria consumir 4 latinhas saborosamente e o dinheiro de duas latinhas seria repassado para apoio ao Leão, e se você consume três latinhas consumir duas e o dinheiro de uma seria para apoio ao Leão. Esta estratégia de apoio ao Leão esta ao alcance da maioria dos Leões e Leoas, estes são centenas de milhares, existem os que podem apoiar o Leão participando de pelo menos uma promoção do Clube estes são dezenas de milhares eu estou no meio destes e existem os que podem apoiar participando de duas, três ou mais promoção do Leão que são alguns milhares, estes podem ser os abnegados, os beneméritos e outros em melhor condição Financeira. Isto tem que acontecer até a liberação de Público aos jogos do Leão, acredito que todos vão entrar nesta guerra de manter o Maior do Norte na série B e lutar para subir para a A ainda em 2021.

    • É isso aí Felipe Vilhena Sênior, saudações AZULINAS!

      Você, sempre criando uma maneira de ser pró-ativo com o LEÃO AZUL. Parabéns pela criatividade.

      Se, a galera do FENÔMENO AZUL contribuir com o equivalente à algumas latinhas de gelada, será realmente um sucesso. Pois, a turma entorna legal!
      Fazendo aquele “derrame de cerpa chop!”

  4. Quem ajuda o clube é a torcida alguns benemérito não se importam com o clube do Remo bora ajudar galera Leão subindo e cada vez mais forte…

  5. Se os portões estivessem abertos estaríamos pagando pra entrar…Então certamente poderíamos passar o valor dos ingressos para o clube…Seria receita livre de impostos e taxas…
    Cadê o Pix???

  6. É isso aí se todos nós nós unirmos vamos conseguir ajudar o nosso clube a cumprir os pagamentos e de quebra contratar os jogadores que FB nosso presidente é uma pessoa honesta e joga logo com a torcida e com o nosso clube do Remo.

  7. 90% da torcida do Remo são trabalhadores de baixa renda, tem muita gente que deixa de comer pra ajudar o Clube pra depois a diretoria de futebol jogar o dinheiro fora contratando peladeiros de sábado à tarde, eu ja estou puto da vida com esta comissão técnica que não sabe contratar . Estamos retornando pra série C.

Comments are closed.