Lisca
Lisca

Após fracassar nas conversas com Marcelo Cabo e Dado Cavalcanti, o Remo segue fazendo sondagens a outros treinadores. A diretoria azulina tem outros nomes no radar e busca técnicos com “perfil” de Série B. O entendimento é que não há mais espaço para “apostas”, principalmente por ser a última chance de o time se manter na competição.

Em crise após acumular 3 derrotas seguidas e se aproximar da zona de rebaixamento, o Remo olha as alternativas para que as negociações fiquem dentro das suas possibilidades financeiras.

Sonho antigo da diretoria, Lisca está livre desde setembro, quando pediu demissão do Vasco (RJ). Desde então, ele recusou oferta para assumir o Juventude (RS), na Série A.

O outro nome especulado é o de Ney Franco. Com passagens por Flamengo (RJ), Botafogo (RJ), São Paulo (SP) e até pela Seleção Brasileira Olímpica, o técnico está disponível desde agosto, quando foi demitido do CSA (AL).

Pela Série B, o Remo voltará a campo na segunda-feira (15/11), contra o Goiás (GO), no Baenão, em Belém, pela 36ª rodada da Série B.

Com 41 pontos, os azulinos ocupam a 15ª colocação, com apenas 3 pontos a mais que o Londrina (PR), que abre a zona de rebaixamento.

Torcedores.com, 10/11/2021

23 COMENTÁRIOS

  1. Cara….a solução é Joel Santana…Se tiver acompanhando a serie B. Macaco velho….já ganha no primeiro jogo. Está sem mercado…
    Vem.na hora

  2. Amigo…..a situação pede papai Joel Santana
    ….Vem pq deseja voltar pro mercado. Macaco velho…arruma o time já pro jogo contra o Goiás.

  3. Lusca doido? Não, se é doido vai fazer doidices no time como o Conceição. Ney Franco seria ideal porém na atual conjuntura de final da série B, pegando um time na iminência de ser rebaixado, qual treinador vai querer assumir um time assim como tá o Remo, só se o FB pagar um salário equivalente ao do Guardiola.

  4. Faltando 3 rodadas para o final da série B, acredito muito no potencial do treinador Netão. Penso que ele tem condições de treinar a equipe e prepará-la para o grande confronto frente ao Goiás. Bons jogadores nós temos, agora, não podemos inventar, temos que colocar um time que jogue pra frente, mas se preocupando com a defesa pra não errar, principalmente no quesito PASSES ERRADOS, onde estamos errando passes de 01 metro, e isso está resultando nos gols dos adversários… Reginaldo Pacheco de icoaraci.

  5. Faz uma comitiva reúne os jogadores e o netao com um prêmio bom pra se manter na B e escala o time com os melhores jogadores que tem em suas reais posições que o remo não cai com garra e determinação e o coração ❤ no bico da chuteira…..vamos que vamos…guerra é guerra aqui em casa quem manda é o remo é seu fenômeno azul..fato

  6. Lisca “DOIDO” NÃO É DOIDO

    Não demitiu quando era para demitir, ainda durante aquele fiasco dentro do Baenão para o mesmo “trem fantasma” Operário sendo derrotado por 1 X O e com um jogador a mais durante todo o segundo tempo; agora qual técnico vai “colocar a cabeça na forca” somente para “tapar buraco” em três rodadas?

    O amadoristico Fábio Bentes pensa que está disputando torneio de várzea que troca “treinador” a cada partida? Lisca “doido” é doido somente no nome, não é doido para esse cheque de amador de Fábio Bentes…

  7. Eu não sei quem é mais doido, o FB de demitir o treinador faltando 3 rodadas ou o nosso torcedor EDILSON FERREIRA LIMA querendo o Joel Santana hahaha

  8. Papai do céu, é chute nos culhões, Ney Franco, Dado Cavalcanti, Marcelo Cabo, um bando de técnico retrogrado, perdedores, sinônimos do atraso, se fossem bons não estariam disponíveis. É muito desespero. Da capacidade desses, por aqui, tem bastante, os caras só não foram ungidos pelo sul e sudeste e não tem pedigree, os caras são tão bons, que tem vários clube da série A que preferiram busca técnicos de outros países da América Latina.

  9. Esse Fábio Bentes é muito pateta, meu Deus! Será que ele não pensou nisso que a demora pra demitir o Conceição tornaria difícil a busca por um novo técnico na reta final? Eu achava que o Bentes tinha se superado quando trouxe o senhor estagiário Eudes Pedro, mas não, ele se superou de novo. O cara não entende nada de futebol.

  10. É NÍTIDO E NOTÓRIO QUE O PRESIDENTE FÁBIO BENTES ERROU QUANDO DECIDIU DEMITIR O TREINADOR FELIPE CONCEIÇÃO, ELE NÃO OLHOU PRO TRABALHO QUE FOI FEITO LÁ ATRÁS QUANDO O REMO ERA O LANTERNA DA COMPETIÇÃO, AGORA QUE ALGUNS ATLETAS ESTÃO VOLTANDO DO DM ELE VEM E MANDA O CARA EMBORA , O MOMENTO FOI INOPORTUNO. É CLARO QUE O REMO NÃO VAI CAIR INDEPENDENTE QUEM SEJA O TREINADOR. BASTAVA ELE ASSUMIR A PERMANÊNCIA DO TREINADOR BATER NO PEITO E ASSUMIR TODA A RESPOSABILIDADE QUE COM CERTEZA O REMO NÃO VAI CAIR !

  11. Estou a disposição do presidente para assumir o remo nesses três últimos jogos , garanto que o time não cai z e nunca fui treinador mas garanto que faço melhor que esses covardes que tem medo de colocar um time para frente

  12. Parem de ficar correndo atrás de treinador agora faltando apenas três rodadas para o término do campeonato. Dificilmente algum treinador bom vai querer vir agora, e a cada nova especulação que surge nós servimos de chacota,pois ninguém quer vir agora, e temos que aguentar encarnação.

Comments are closed.